Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Web namoro

Oq acha disso ?

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 07/09 05:10
  • Publicado por:
  • KALUX
  • KALUX
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Mas oq eu acho que está faltando aqui é falta de convicção

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Goku
  • Goku
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Sei quantos anos você tem então não tem proble nenhum nisso

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Eu já fiz isso uma vez só que não deu muito certo mais era um menino e eu tbm gostava mais nós paramos de falar então cada um seguiu sua vida e não deu em nada 😔😞

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Keyaru ケ ヤ ル
  • Keyaru ケ ヤ ル
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Sei de nada eu 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Zeroxz
  • Zeroxz
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-white icon-white
  • Vc nunca vai saber se n for, n tem q ter medo de nada n, se n for custar/atrapalhar sua vida ir pelo menos uma vez PQ N TENTAR ?

Se ela tiver te enrolando, vc se deu mal e etc, mas uma hora os sentimento merda passa e vc continua dia vida.
    Se der bom, perfeito.

Entende q n faz sentido, vc literalmente n tem NADA a perder, a n ser q deja muuito custoso vc ir ou n tenha q sacrificar algo mt valioso seu pra ir, aí realmente n vai.

Mas se quiser tirar essa dúvida, basta gravar uma chamada/vídeo chamada dela com vc e mostrar a um amigo(a) seu, PQ SE FOR ALGUÉM QUERENDO TE ENROLAR, PRA VÍTIMA É DIFÍCIL DE IDENTIFICAR, MAS ALGUEM DE FORA PERCEBE FACILMENTE, por isso geralmente esses tipos de manipuladores emocionais tentam fzr a vítima se isolar 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Pelo q eu saiba tem gente q engana,tem chance de da bom e de dar ruim

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deturpado-chan
  • Deturpado-chan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Tentar não faz mal...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nakashi 🎖️🎖️...
  • Nakashi 🎖️🎖️...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Web namoro= Web corno.... Não sei como as pessoas confiam tanto em relacionamentos desse tipo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Web namoro é um corno simulator

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Se fosse eu iria Stalkea(sem más intenções) e preparar a mente pra caso seja uma decepção e coloca uma bola pra frente, so tome muito cuidado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas