Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Web namoro

Oq acha disso ?

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 07/09 05:10
  • Publicado por:
  • KALUX
  • KALUX
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Você está tendo um problema de confiança nessa pessoa oq eu recomendaria é falar com essa pessoa sobre tudo isso, pra poder esclarecer tudo isso, porque as vezes a pessoa nem sabe que você está assim então eu acho melhor falar com a própria, e se não der certo beleza, talvez na próxima, você tem uma vida pela frente, tente aproveitar muito e conhecer outras pessoas, e não ficar presa a uma só. Boa sorte espero ter ajudado 🙏🙏🐱

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei8
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: OBITO
    Mando bem parabéns 🐱
    6 anos atrás

Por: Goku
    Gostei 👏👏👏
    6 anos atrás

Por: Keyaru ケ ヤ ル
    Perece confiável 
    6 anos atrás

Por: GOD🖤THE🖤GODDESS
    Ksksksks sou o CC - Coloca Conselhos ksksksksks
    6 anos atrás

Por: KALUX
    Obrigada 😊 você é muito fofa 😽
    6 anos atrás

• KALUX
  • KALUX
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white
  • Falando sério mesmo rapaziada

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KALUX
  • KALUX
  • Eu meio que Web namoro 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KALUX
  • KALUX
  • Mais não sei se isso pode continuar por muito tempo sabe 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KALUX
  • KALUX
  • Eu Web namoro uma mulher da mesma idade que eu 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KALUX
  • KALUX
  • Mais eu não sei se isso pode continuar, tipo ela quer que eu vá ver ela mais não sei se é verdade 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KALUX
  • KALUX
  • Como eu posso saber se uma pessoa é ela mesma de verdade numa rede social

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KALUX
  • KALUX
  • Eu já pedi pra ela mandar fotos dela e tals também fazendo sinais com a mão trocamos nudes e oq estamos fazendo mais mesmo assim eu não sei não entende 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OBITO
  • OBITO
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Eu escolho não cair no que todos falam 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OBITO
  • OBITO
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • Mais se você já fez com que ela provasse então não sei porque tanta desconfiança 

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OBITO
  • OBITO
  • Mais se vc já vez tudo isso pra tanta desconfiança

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OBITO
  • OBITO
  • Muitos falam que isso é enganação que ela pode estar namorando pessoalmente e ela podem estar zoando com você

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OBITO
  • OBITO
  • Não tem o porquê disso entende 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Goku
  • Goku
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Kkkkkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Goku
  • Goku
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Que dúvida é essa Muié

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Goku
  • Goku
  • Faz o seguinte pede pra ela falar pra mãe dela ou sla

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Faz vídeo chamadas senpai, confia no pai tu vai saber, pede vídeos dela falando uma palavra tipo betoneira 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Goku
    Essa é boa 
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    Ss
    6 anos atrás

Mas então eu já faço isso, eu so não sei  se ela me enrola ou algo do tipo brincadeira sabe ?¿
    6 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Acho coisa de Tchola! 

Mas falando serio mesmo, tem que ter muito cuidado com isso, meu irmão quase se ferra por causa disso, a mina dizia que era de outro país e tal, conversa vai, vem, ela pediu dinheiro à ele, mas antes que ele fizesse qualquer merda eu descobri que a mina era um scammer, e tava tentando enganar ele.
    Depois disso ele ficou bastante desacreditado das pessoas, isso complicou muito ele ter algum relacionamento com alguma pessoa...

Então só falo uma coisa, tenha cuidado, não faça nada sem pensar, não vá pela cabeça de alguém que vc acabou de conhecer, escute pessoas que estão ao seu redor!

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu falo com ela faz 4 meses sla não tô botando fé
    6 anos atrás

Por: RidleyUTS
    Sla, pede um vídeo chamada fiquem conversando por uns 10 min se vc ver que tem algo de errado caia fora!
    6 anos atrás

• KALUX
  • KALUX
  • Ela é super legal trocamos fotos e tals eu só não sei se ela tem outro alguém ou se ela quer algo sério assim sabe?

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yori-Chan
    Eh foda, mais eu acho que você deveria seguir o seu coração, mais use tbm o celebro tbm, pense, eu nunca consigo confiar nesse bagui e webnamoro, mais siga seus instintos, ah sla porque eu estou dando dica de webnamoro 
    6 anos atrás

Por: GOD🖤THE🖤GODDESS
    Eu seguia este 👆👆👆
    6 anos atrás

• KALUX
  • KALUX
  • Eu só quero que ela esteja falando a verdade 

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Doujikai
  • Doujikai
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • Faz uma vídeo chamada e tals tenta cnvs melhor e ver isso ai ,toma cuidado e é isso kkk 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu já faço isso mais fico com medo dela ter outro alguém e só estar brincando comigo
    6 anos atrás

• OBITO
  • OBITO
  • Não sei mais oq te falar 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: OBITO
    Juro
    6 anos atrás

• OBITO
  • OBITO
  • Nunca tive algo assim com uma pessoa sabe então não sou a melhor pessoa pra falar desse assunto

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • OBITO
  • OBITO
  • Nunca tive algo assim com uma pessoa sabe então não sou a melhor pessoa pra falar desse assunto

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu entendo mais estou muito duvidosa sobre o assunto
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros