Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Alguem já bateu uma para netorare ou estrupo em hentais e só em hentais

Não iremos julgar ninguém pelo o que for dito aqui

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 26/09 23:29
  • Publicado por:
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
Responder
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Depende muito da história e do enredo, mas sim, ja bati, de estupro ja teve varios, n ligo muito pq como ja disse depende da historia, mas com NTR eu ja sou muito cuidadoso, pq ver essa merda n tem como, eu passo mal de tanto nojo e raiva vendo essa merda, simplesmente n da, o pau nem sobe quando vejo keke.
    Mas hj em dia eu to mais de boa, depois de um ardo treinamento mental e técnicas eu superei esse mal existente.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Boku
    Em vez do pau subir oque sobre é a raiva e o sangue ferve 
    6 anos atrás

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Nossa mano, nem se fale, o triste é quando vc n sabe q é um NTR, pq geralmente n tem na POHA DA TAG, eu ficava , mega puto e inconformado com a desgraça por n saber q era NTR e descobri da pior maneira kkkkkk triste.
    6 anos atrás

• Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Mas tem RARÍSSIMAS exceções q da pra relevar e são realmente boas, como aquele de incesto da irma loira com os filhos, tem NTR mas n tem muita relevância por conta de n mostra muito o marido e a relação deles.
    E um outro q em manhwa q lembrei agr, onde o cara come a irmã e tem uma mulher q ele tbm come. Mas so se salvão por ter incesto, q é meu favorito, simplemente amo keke.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Incesto é muito top
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vamos fazer NTR eu conheci no inico do nofap então não é mesmo ce não estive eu não bateria i eu já bati uma pra uns estrupo aqueles de super poder 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Super poder ? Exemplo please
    6 anos atrás

Por: Name
    Nome ou tipo história?(que ce for nome vou te que preucura)
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Galera vim decepciona e falo mesmo quase perdi o nofap pra aquele manhwa de gore

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nossa chegou a qual patente ?
    6 anos atrás

Tô de pé ainda eu falei "quase"
    6 anos atrás

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Manhwa de gore??? Qual manhwa é esse garai, é famoso pra vc dizer "aquele" ou n?
    6 anos atrás

https://www.superhentais.com/manhwa-ero/yahalue
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas