Depende, não pra esses NTR padrões e nem pra estupros padrões, um exemplo de estupro não padrão é Oni ChiChi, e NTR tem um mas não sei escrever o nome, mas no geral um NTR não padrão seria aquele em o marido/namorado nem aparece, ou se aparecer não tem destaque nenhum fazendo com que você nem chegue a ter empatia ou dó pelo cara
Comentarios
Antigamente eu amava ONi chi chi hoje em dua quero longe
Enjoou muito, e como não fizeram mais novas histórias ficou meio saturado
Não é nem por isso , pra min tendo una.mina sendo arrombada já basta ,porém quando eu percebi que era o pai comendo a filha perdi a vontade total
Não é pai dela não, pelo menos não na história principal, no Oni Chichi 2 é o pai delas de verdade, mas na história principal o cara é padrasto das meninas, apesar de ter a tag incesto lá não é realmente incesto, exceto no Oni Chichi 2
É disso q eu to falando, depende muito da história e do inredo pra se considerar estupro, mas Netorare n tem como, são muito raras as exceções.
Tipo aquele de incesto da irma loira com os filhos, vc mete o fds pra karai pq o marido quase n aparece, igual vc disse, por isso o NTR quase n importa.
Mas então vc paro de gostar de Oni Chichi so por causa do incesto? Ah Man, incesto é meu gênero favorito acho q de todos, eu realmente amo essa merda, mas como é so em um hentai com uma história inventada, acho q n tem pq levar tão a fundo assim.
@Sr. Song Jing-Woo era desse NTR aí que eu estava falando, é raridade achar um que preste, e realmente incesto é um dos melhores gêneros que tem, pra mim é o melhor, Oni Chichi pra mim é um dos melhores, tanto em história quanto em animação
Não iremos julgar ninguém pelo o que for dito aqui