-
- Subaru
-
Porra mano c me deixou com vontade de fazer um texto agr kkk , sabe as vezes eu fico me perguntando oque aconteceria se eu sla desaparecesse será se alguem sentiria falta? Acho que não mas n tenho certza, a vida e uma merda a maioria das vezes mas n adianta fica reclamando ou ser cortando só vai piorar mais a merda da sua vida , todo dia eu fico acordado até as 6 hrs como um Fracassado sem futuro , batendo uma pra 2D , triste vc fica tanto tempo sozinho que começa a fica maluco ou no meu caso eu fico com raiva fácil demais vou continua no outro....
Home
Topicos

E ai galera to aqui passando por pra perguntar quantos de vcs tem aquela recaída sabe, tipo quando vc para e pensa caralho eu sou um merda que bate punheta pra hentai, so sabe fazer miojo, é burro pra caralho, sabe que sua existência é uma desgraça, mas que não ta no twitter chamando atenção, ou se cortando e postando nos status, tá fingindo que ta indo tudo bem nessa merda chamada vida, que ta sempre sorrindo e fazendo brincadeira, que finge que a autoestima ta la em cima mas sabe que ela ta mais pequena do que a porra do seu pau torto, que sabe que nunca vai ser merda nenhuma, mas se apoia nas coisas tipo games e anime, ja que é pra isso que elas servem, que não pensa de mais nisso porque tem medo de quebrar
Mas saiba cara , saiba que vc tem que ser forte e seguir em frente, se não sua waifu não vai te amar kskssksksksk