Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Recaída

E ai galera to aqui passando por pra perguntar quantos de vcs tem aquela recaída sabe, tipo quando vc para e pensa caralho eu sou um merda que bate punheta pra hentai, so sabe fazer miojo, é burro pra caralho, sabe que sua existência é uma desgraça, mas que não ta no twitter chamando atenção, ou se cortando e postando nos status, tá fingindo que ta indo tudo bem nessa merda chamada vida, que ta sempre sorrindo e fazendo brincadeira, que finge que a autoestima ta la em cima mas sabe que ela ta mais pequena do que a porra do seu pau torto, que sabe que nunca vai ser merda nenhuma, mas se apoia nas coisas tipo games e anime, ja que é pra isso que elas servem, que não pensa de mais nisso porque tem medo de quebrar
    Mas saiba cara , saiba que vc tem que ser forte e seguir em frente, se não sua waifu não vai te amar kskssksksksk

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 15/09 18:59
  • Publicado por:
  • Flar♠️
  • Flar♠️
  • icon-white icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-gold
  • Subaru
  • Subaru
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Porra mano c me deixou com vontade de fazer um texto agr kkk , sabe as vezes eu fico me perguntando oque aconteceria se eu sla desaparecesse será se alguem sentiria falta? Acho que não mas n tenho certza,  a vida e uma merda a maioria das vezes mas n adianta fica reclamando ou ser cortando só vai piorar mais a merda da sua vida , todo dia eu fico acordado até as 6 hrs como um Fracassado sem futuro , batendo uma pra 2D , triste vc fica tanto tempo sozinho que começa a fica maluco ou no meu caso eu fico com raiva fácil demais vou continua no outro....

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Subaru
    Eu aqui otaku fudido da vida sem nada na vida , sem um sonho , sem uma namorada,  sem amigos , tipo amigos tenho ainda bem mas são poucos e são virtuais kkk , sempre fui sozinho nessa merda mesmo 
    6 anos atrás

Por: Flar♠️
    Deixei o cara inspirado sksksksk vai ganhar título de melhor resposta na moral
    6 anos atrás

As vezes abro a merda do PC boto o fone no máximo boto um lofi e jogo algo ou fico lendo uns mangás normais kkk,  e triste fica sozinho mas tbm tem o eu lado bom 
    6 anos atrás

Parte boa é que eu fico xingando o Micael por postar essas merdas de ntr kkk mas eu gosto dele kkkk  Entt se a vida tent derrota dorrte ela primeiro Kkk  carai vontade de chora e grande 
    6 anos atrás

Tenta te derrota * porra vou volta pra escola kkk
    6 anos atrás

Por: JaréAua
    Po Man a vida tem altos e baixos né, mas quando você conseguir dá a volta por cima vai ver que foi só uma fase difícil, forças brodi, tá todo mundo fodido.
    6 anos atrás

Tomara que essas altas chegue logo to precisando kk e rir pra n chora 
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Noticia urgente: Indice de jovens com auto estima baixa no Brasil cai em 550% apos texto emocionante em site de putaria japonesa

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Porra mano ai se me fode kskssksksksksksksk
    6 anos atrás

Por: KiXni
    Kkkkkkkk
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • hum entendo fasinante ne?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Isso foi sarcasmo?
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    ah sal eu nao sei, hj tou aleatorio
    6 anos atrás

Wft, cara ta me sacaneando kskskskssksksksk
    6 anos atrás

eu oq mano oxe iiiiala marlkinhos ta tirando esse mano
    6 anos atrás

As ideia do meno sksksksksms, esqueci de perguntar, esse seu comentário teve referência a Voice Makers?
    6 anos atrás

ieee ta achando que eu sou o tobi com poblemas metais? *seu bobao* seu gay, sem treta
    6 anos atrás

OLHA A AUDÁCIA DESSE FILHA DA PUTA SKSSKSKSMSMSM  encontrei um homem de cultura ksksksskksks
    6 anos atrás

entendo, isso parece ser deveras interesante
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu não tenho nem waifu ;-; minha vida é triste

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Foda mano
    6 anos atrás

• Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • td dia                                                 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Tirando a parte do sempre sorrindo, não jogo gamer, acrescentando um pau pequeno nessa história e de que sempre penso pq minha futura parceira ainda não apareceu, eu reflito meus fracassos e minha insignificância da minha existência todos os dias

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Gustevo vargas
  • Gustevo vargas
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-bronze icon-white
  • Todo dia mas pra minha autoestima cair ela tinha que subir primeiro o que só aconteceu alguns anos atrás 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Preguiça de ler fds kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Porra ai vc quebra meu argumento
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cada tipo de vida tem seus altos e baixos

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Tirando a parte de ficar sorrindo falsamente,comigo é quase isso ,sou um idiota por que meus pais são idiotas e nada inteligentes,se eles não tivessem fodido nesse país talvez seria melhor minha fútil vida

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas