Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Se alguém do futuro vier para o presente e fazer uma máquina do futuro com peças do futuro no presente essa máquina vai ser do presente ou do futuro?

Responder
  • Kodrass_k
  • Kodrass_k
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Do presente mas feita com pecas do futuro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Do passado,pq quando ela ficar pronta vai passar um segundo e ela será uma máquina do passado 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • INTERPRETAÇÃO DE TEXTO TROPA. Eu li duas vezes e tenho a resposta. A máquina pode ser tanto quanto do futuro quanto do presente, até pq o tempo é algo complicado... Seria uma máquina futurista por conter pessas do futuro, mas isso é subjetivo, se a máquina foi construída no presente, então ela é do presente obviamente, se ela foi construída no futuro e trazem ela pro passado, ela vai ser do futuro. Entendeu? Tudo depende da forma que vc vê isso, assim como o tempo, o nosso pensamento tmb é relativo

Poderia até resumir isso, porém gosto da lógica inexistente e existente, mas ngm liga pra essas coisas pq aqui é UM SITE DE HENTAI E ESTAMOS PRA BATER PUNHETA E NÃO PENSAR NESSAS MERDA PORRA KKKKKKK

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Mas o presente é o agora,não tem como existir uma máquina do agora pq o agora que eu disse já passou e temos um novo agora.logo ela é uma máquina do passado pq a agora quando ela foi construida já passou
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Falou muito e falou merda. Uma existência de máquina do tempo comprovaria a existência de lineares do mundo, e vc dizendo q o agora já passou, vc tmb acaba dizendo q existe uma certa realidade alternativa (linhas do mundo),
    6 anos atrás

Vc acha que a relatividade Einstein comprovaria a tal hipótese de que existe realidades diferentes e nessas realidades o tempo corre de maneira diferente? O tempo é algo criado pelo homem pra determinar distância, horas... Como eu disse...
    6 anos atrás

O tempo presente pode ser o futuro pra "outras pessoas", vc repetiu oq eu disse porém com palavras diferentes, acho melhor vc ler o texto dnv pq n existe complexidade nenhuma ali
    6 anos atrás

apenas saiba que o Passado é o nada, e o presente está ligado ao futuro de modo em que suas ações o afetam. Eu gostaria que Hawking ouvisse essa conversa patética e que n vai fazer diferença nenhuma no mundo e aqui msm  😐
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Kkkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Pergunte ao rick e ao morty não a gente 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • THE DARKS
  • THE DARKS
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white
  • depende do que vc considera este “ser”
    Ser for considerar a ideia, é do futuro...
    Agora em que parte do tempo a máquina está, é do presente...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Vai ser do presente, se você construir um barco  em São Paulo com peças de Manaus, as pessoas não vão dizer que ele foi construido em Manaus  so porque as peças vieram de la

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas