INTERPRETAÇÃO DE TEXTO TROPA. Eu li duas vezes e tenho a resposta. A máquina pode ser tanto quanto do futuro quanto do presente, até pq o tempo é algo complicado... Seria uma máquina futurista por conter pessas do futuro, mas isso é subjetivo, se a máquina foi construída no presente, então ela é do presente obviamente, se ela foi construída no futuro e trazem ela pro passado, ela vai ser do futuro. Entendeu? Tudo depende da forma que vc vê isso, assim como o tempo, o nosso pensamento tmb é relativo
Poderia até resumir isso, porém gosto da lógica inexistente e existente, mas ngm liga pra essas coisas pq aqui é UM SITE DE HENTAI E ESTAMOS PRA BATER PUNHETA E NÃO PENSAR NESSAS MERDA PORRA KKKKKKK
Comentarios
Mas o presente é o agora,não tem como existir uma máquina do agora pq o agora que eu disse já passou e temos um novo agora.logo ela é uma máquina do passado pq a agora quando ela foi construida já passou
Falou muito e falou merda. Uma existência de máquina do tempo comprovaria a existência de lineares do mundo, e vc dizendo q o agora já passou, vc tmb acaba dizendo q existe uma certa realidade alternativa (linhas do mundo),
Vc acha que a relatividade Einstein comprovaria a tal hipótese de que existe realidades diferentes e nessas realidades o tempo corre de maneira diferente? O tempo é algo criado pelo homem pra determinar distância, horas... Como eu disse...
O tempo presente pode ser o futuro pra "outras pessoas", vc repetiu oq eu disse porém com palavras diferentes, acho melhor vc ler o texto dnv pq n existe complexidade nenhuma ali
apenas saiba que o Passado é o nada, e o presente está ligado ao futuro de modo em que suas ações o afetam. Eu gostaria que Hawking ouvisse essa conversa patética e que n vai fazer diferença nenhuma no mundo e aqui msm 😐
Filosofia