Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Espere espere, se ajeita aí, faz um lanche para se nutrir, se hidrata e bota sua música preferida... Já fez isso? Se não, não entre nesse tópico 🤡👍

Apenas isso mesmo, tomara que o titulo não fique muito grande, mas acontece né amigos, uma hora estamos arregaçando a namorada do jogador de frifas, e em algumas vezes, nós somos o jogador de frifas, sem nem jogar frifas, mas fds ninguém quer saber disso, se pá ninguém vai comentar nesse tópico, meus tópicos sempre ficam sem comentários nessa merda, como pode isso?? E nem vem falar que eh shitpost 👈🤢 aquilo eh a arte feita por um homem que veio do futuro, ok? Monerk, neto de Monark, disse uma vez para mim, quando o sol se apagar, nós teremos mais tempo para fuder e fuder a Mesopotâmia, no começo eu não entendi muito bem aquelas palavras, mas hoje eu lhes digo... Aquelas palavras simples e vulgares, salvaram o equilíbrio do planeta Xiaomi, acho que hoje não se chama Xiaomi, mas...

Espere espere, se ajeita aí, faz um lanche para se nutrir, se hidrata e bota sua música preferida... Já fez isso? Se não, não entre nesse tópico 🤡👍
  • Tipo: Zueira
  • Status: Aberto
  • Publicado: 16/11 08:20
  • Publicado por:
  • Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Tá bom, belo texto, já fiz tudo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Duduzin tem razão....esse é um belo texto, pena que eu não tenha entendido nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Taltome030
    La marola kkkkkk
    6 anos atrás

• Weiwei
  • Weiwei
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver
  • Opa, bom dia cara, hidrate-se tbm