Em cuidados da higiene me disseram pra limpar o penis depois de me masturbar. Mas ai vi alguns problemas.
Me limpar no chuveiro teria q tirar as roupas td horas ai me limpava na pia mas ficava caindo agua na minha camisa e cauça e quando limpava depois saia mais pre gozo. Oq eu faço?
Hum, eu recomendaria você usar um lenço umidecido ou papel higienico, lavar tbm é uma boa opção. Levanta a camisa, fica sem as roupas de baixo e lave suas partes intimas. O mais recomendavel é limpar com papel higienico.
Add Comentário
Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco.
só usar um pano que pode absorver o excesso que ficou
e antes de tudo, se tu ainda estiver excitado, claro que vai ficar saindo pre gozo, então tem que aliviar o carinha lá embaixo primeiro
Add Comentário
Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco.
Em cuidados da higiene me disseram pra limpar o penis depois de me masturbar. Mas ai vi alguns problemas.
Me limpar no chuveiro teria q tirar as roupas td horas ai me limpava na pia mas ficava caindo agua na minha camisa e cauça e quando limpava depois saia mais pre gozo. Oq eu faço?