Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Gostar de estrupo e doentio?

Sua opinião sobre gostar de estrupo e com lolis

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/09 03:32
Responder
  • Káiros124
  • Káiros124
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Não mano, claro que não, eu amo e sou dboas

#Rape_is_life

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Alahor69
    Se não cometer estrupo deboas
    6 anos atrás

• El Borgia
  • El Borgia
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • sim, se for em hentai é so ir pro eps 2 que la elas ja estao gostando ai tu pensa q n foi nada

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Óbvio  q n, por causa disso existe o gênero esturpo em sites como esse kkkkkk, tem gente q ama ser violada e abusada sabia?? Isso é um tanto quanto estranho na minha opinião... mas n julgo, pq gosto é q nem cu cada um tem um diferente e peculiar kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • gosta de ser estrupado? eu nao acho doentio, mais nao eh algo legal para se gostar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu respeito quem gosta, mas na minha opinião é dos piores generos que tem, principalmente quando tem netorare  junto

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Enzobiliry626《ĐɆâ±...
  • Enzobiliry626《ĐɆ�...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Só em hentai, claro kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Bølinha - Sensei
    Em Hentai, até que dá para levar... Mas ainda assim acho meio estranho 🤔
    6 anos atrás

• Apenas Um Apreciador D...
  • Apenas Um Apreciador D...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Depende. Primeiro, você traz isso pra vida real? Quer estuprar uma menina de verdade? Se sim, isso é doentio e você deve procurar alguma ajuda psicológica. Caso goste de ver no 2D, já temos como entrar numa discussão. Se você gosta de ver uma garota sendo estrupada, com cenas de dor e sofrimento dela, você tem certas tendências a curtir isso na vida real. Mas tem tipo eu, que gosta de algo que não é bem um "estupro", digamos que no início a garota fala não, mas ta doida pra dar pra ele e depois vira uma puta que só quer foder, desse tipo não tem problema nenhum, eu mesmo curto.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Os virjoes gosta mas não fode ninguém, se for doentio acho que será só mental e outras pessoas nunca saberam

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • É como diz você pode gostar de varias coisas estranhas desde que não prejudique os outros e a você mesmos ,mas elas vão ser estranha ainda eu também gosto do estrupo em hentai e alguma videos do xvideos que são armados eu acho já na vida real é outra parada 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • se tu não sair por aí estuprando geral então tá suave na nave, beleza na calabresa

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas