Vou contar uma história aqui ksksk não foi a história da minha primeira vez (até pq eu só transei nos sonhos mesmos kkk ) Bom vamos la...... Eu tinha entre 7/8 tinha uma vizinha que era tia de uma menina (nome dela era Jennifer) essa menina tinha uns 12/10 anos, eu brincava com ela é tals ela vinha na minha casa e sempre a gente brincava lá pelas 16hrs ou 17hrs e meus pais dormiam nesse horário aí ela brincava de mãe e pai comigo kk e sempre era normal e tals aí ela foi embora e voltou no outro dia e a gente brincou dnv so que.... dessa vez ela queria me beija , sendo que nessa época eu n sabia de quaser nada entt eu fiquei nervoso e deixei ela me beija
E não fiz nada , foi um beijo bom nao foi forçado nem aquele beijo que vc fica tenso eu apenas segui o ritmo dela , e cada dia que passava ela queria mais... de 1 beijo passou a ser 4 ela queria pega no meu Malaquias ksks e
Comentarios
eu deixei nessa época o menino não quero tão grande
Ai teve um dia que ela queria "transar" entt eu disse pra ela que não sabia como fazia entt ela me levou pro banheiro e disse "eu vou fica assim de 4 e vc enfia o seu pau "
e eu pensei "Humm Análise kkk nossa que pessoa sabia esse Intelectual e avançado demais pra mim* e eu apenas disse " ta "
ela abaixou as calças e eu fiquei tentando colocá e sempre errava o lugar (lembrando que eu tinha APENAS 7/8 entt n me culpe kk)
Fiquei empurrando e errando até que eu perdi o controle e fiquei com a mente em branco a apenas fiquei enfiando aonde dava ksks no final ela desistiu kk e meus pais acordaram e ela foi embora , ela me pediu em namoro eu aceitei
(duro nem 24hrs kkkk) e depois fui no aniversário dela e depois disso nunca mas A vi novamente triste kk
Em pensar que eu deixei essa oportunidade de ouro ser em vão foi foda me arrependo até hoje
pode não parecer real mas eu juro que é vdd , se não acredita tudo bem a escolha e sua skks mas essa é a história mais pika que tenho , até hoje meus pais não sabem ksks e nem pretendo contar
Seus pais n sabem mas td mundo desse site sabe... ksks meu irmão sua história é foda, se eu fosse vc naquela época eu n ia dar bobeira, na hora q a mina dissesse q queria me beijar eu ia no outro dia mesmo pesquisar como fazer sexo só por garantia
Ksksks eu era muito burro naquela época sabia nem mexe na Internet e se eu fosse mexe meus pais iam ver pq o celular que eu usava era o de mãe aí ia dar merda sksksk
Mas foi foda em mano queria ter aproveitado kkks
Carai a minha foi muito tensa kkkkkk, eu tinha marcado na minha casa quando n tivesse ninguém, quando ela chegou aq, DO ND minha mãe com varios tios meus chegaram pra fazer um churrasco, e eu pensei (krl como q eu vou explicar pq essa mina ta aq alek??) Pedi pra ela se esconder, fui la na minha mãe e perguntei se dava pra mim convidar uma amiga, ela falou q tava d boa, pedi pra ela sair pela janela e entrar pela porta da frente, dps a gente transou d boa e fds o churrasco kkk