Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês tem esperança de um dia namorar?

Queria saber se vocês tem esperanças de um dia conseguir uma namorada ou namorado. E por que?
    Confesso que eu mesmo já tô ficando sem esperanças, toda vez que conheço uma garota ou um garoto sempre acaba tendo um detalhe que impede de ir a frente

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 15/09 00:43
  • Publicado por:
  • Feork Wek
  • Feork Wek
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Lolic0n Curado😎
  • Lolic0n Curado😎
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Já tô desistindo pq se começa dar certo ou a mina vai pra pqp ou ela já mora na pqp

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Feork Wek
    Ai é foda. Continuar com o namoro a distância é arriscado de mais ganhar chifre
    6 anos atrás

Por: Lolic0n Curado😎
    Namoro a distância nunca dá certo, basicamente tu tá pedindo pra tomar chifre
    6 anos atrás

Por: Matt
    pior que sempre as melhores mulheres são as que moram mais distante de você
    6 anos atrás

• Ahegao Sensei
  • Ahegao Sensei
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Pelo menos vc conhece alguém, e eu que nunca tive nenhuma oportunidade

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Poxa cara :/ Ai me fez bater uma bad, sei que não pegar ninguém é foda, digamos que eu era um pega ninguém até os 15 anos (se bem que hoje não tá muito diferente)
    6 anos atrás

• Cavaleiro Pervertido
  • Cavaleiro Pervertido
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-bronze
  • Eu tava na mesma q a tua até ano retrasado, só nas ilusões, mas ai eu tb tinha desistido, ai foi quando a minha gata apareceu sem eu ao menos procurar, ent meu conselho é, relaxa mano, fica de boa q tua 10/10 vai chegar e tu vai saber qm é assim q botar o olho, mas n tenha medo de se arriscar, pule de cbç, se for p se fuder, q se foda kk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Já me fudi de mais tentando, na época até perdi uma amiga da escola por dizer que gostava dela. Esperança já está mais baixa que o chão
    6 anos atrás

Por: Cavaleiro Pervertido
    Mano, então é melhor parar de procurar por hora, foca em vc mesmo pô, melhor vc "se curar"  dos probs q passou dq carregar uma bagagem insegura e acabar se alto sabotando num relacionamento mais adiante q vc pode ter...
    6 anos atrás

Eu já parei de procurar faz um tempo. Só vou "investir" se eu ver que tem alguma chance, se não deixo para lá
    6 anos atrás

• Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
  • Eu decide esperar uma maluca o suficiente para me pedir em namoro, pq como dizem meus amigos eu não consigo cria o "clima certo" (mas que poha deveria ser esse tal clima?)...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Acho que esse clima deveria ser o momento em que vocês dois sabem que devem ir em frente
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • prefiro focar em investimentos, abrir um puteiro de sexdolls, para todos que não tem namorada se divertir por um preço acessivel.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Quando abrir me chama, farei questão de ser seu cliente
    6 anos atrás

• Thiago dos Hentai
  • Thiago dos Hentai
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • tenho esperança em só uma pessoa, se não for ela eu vou morrer só, pq a vida é assim sabe.
    é só o costume

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

😥
    6 anos atrás

Por: Anonymous.xD
    Sedi boi   respeitar ok? 😎✋👉😭
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Não,minha virgindade continua intocável

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Rapaz...
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    É meu poder
    6 anos atrás

• Jackson-desu
  • Jackson-desu
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • ja namoro,a mina trabalha no mesmo lugar q eu trabalho :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa, espero que você continuem juntos e que sejam felizes
    6 anos atrás

Por: Jackson-desu
    é amigo,foram 6 anos sem um relacionamento decente ,quero q de certo dessa vez
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • nao tnc essa poha so fode com o coraçao

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Triste
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    se apaixonar eh pros fortes e loucos
    6 anos atrás

• comedordelolis
  • comedordelolis
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Já namorei agora e só minha ex primeira e ultima namorada eu acho mano namoral se vc quer uma namorada tem que tomar coragem e pedir ela em namoro pq a mina 0,1% de chance vai te pedir em namoro cheguei no zap e falei que gostava dela mandando textao ela demorou 2 messes pra aceitar mas aceitou e ela via hentai tambem ela gosta de fanfic normal e +18 e curte Kpop  obs: namorei com ela quando eu tinha 17 hj tenho 19 durou so uns 7 messes de namoro e foda depois ela enjuou de mim e pediu pra terminar  

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • At de elite
  • At de elite
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Bom eu estou namorando então é acho q essa pergunta não se aplica a mim mas fé meu Guerreiro um dia chega sua hora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Yuu
  • Yuu
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver
  •  sempre que tentei fui dispensado de uma forma meio rude então tô começando a perder as esperanças 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Deme_mon
  • Deme_mon
  • icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-gold
  • Vc ta querendo namorar? Pq eu to querendo é matar meu ex, ele terminou comigo e agora quer voltar kkkk agora quem não quer sou eu, to off de namoro

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Colecionador de LOLIS ...
  • Colecionador de LOLIS ...
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-white icon-master icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Eu sou puro, é quero ficar impuro é com esse Coronavirus é cabelo caindo tá difícil! :(

Aliás eu tenho 17 anos!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Doujikai
  • Doujikai
  • icon-white icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze
  • eu sempre achei q nunca ia namorar,mas ja namorei 3x vei ,isso ainda me deixa curioso de como eu consegui pq me acho uma merda e feio .-. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Pra que namorar se o amor de hj em dia é tão superficial? Não vale a pena

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Matt
    acho que vale, tipo você teria algo superficial, ou tá mais preocupado que a outra pessoa tenha, porque se for assim errado é a pessoa que acha que tudo é superficial só porque com ela não deu certo ou não aconteceu da maneira esperada. 
    6 anos atrás

Por: Mitarai Keiko
    Digo isso pq hj em dia as pessoas não querem simplesmente amar alguém. Querem status. Acabar com a própria carência e tristeza. Acreditam que um namorada vai preencher e completar o vazio que tem dentro de si achando que só assim vão ser felizes.
    6 anos atrás

Por: Mitarai Keiko
    Porém, o que a maioria não sabe é que a felicidade não está mundo a fora,muito menos em um alguém. A felicidade mora dentro de nós. Isso é um fato...
    6 anos atrás

• Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • Sim e você tem esperança tambem ?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Vanir
  • Vanir
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-master
  • não, nem quero, eu sempre digo:

"quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro"

seguirei esse ideal até o dia em que morrer

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Dragão Nuclear
  • Dragão Nuclear
  • icon-white icon-white icon-gold icon-bronze icon-silver icon-white
  • E eu que tenho 20 anos e nunca namorei, meus familiares já acham até que sou assexuado...

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Animes Hentais

Top Mangas Hentais

Top Doujinshi Hentais

Top Cosplays Hentais

Selecão de Vídeos Hentais Online