Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Melhor site de manga hentai !

Pra mim o melhor site para LER hentai é o union mangá! Tem uma variedade absuurda.

E claro o melhor site para ASSISTIR hentai é o SH.

Alguém usa algum outro.?

Melhor site de manga hentai !
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/11 23:18
  • Publicado por:
  • Philipe Keitá
  • Philipe Keitá
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
Responder
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Sei lá já me acustimei a ler aqui...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Batata
  • Sr. Batata
  • icon-white icon-silver icon-master icon-silver icon-master
  • se fuder tô esperando a merda do Union voltar e até agora nada

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Pra mim Hiper.cool é bem melhor, pq além de muitos mangas hentais e tbm n hentais (q é bem estranho pra um site de hentai kkkk) serem traduzidos e tirados de lá, a variedade de hentais q aparecem lá é muito grande, inclusive esses novos q tem por aqui e q aparecem na Union.
    Mas um dos únicos fodas é q uns fodas e bom de vdd mesmo, os cara n traduzem, n traduzem com frequência ou simplesmente param de traduzir, geralmente pq n tem muita gente pra traduzir e tbm talvez seja pq n ficam muito famosos ou interessantes pra continuar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Pra mim Hiper.cool é bem melhor, pq além de muitos mangas hentais e tbm n hentais (q é bem estranho pra um site de hentai kkkk) serem traduzidos e tirados de lá, a variedade de hentais q aparecem lá é muito grande, inclusive esses novos q tem por aqui e q aparecem na Union.
    Mas o único foda é q uns fodas e bom de vdd mesmo, os cara n traduzem, n traduzem com frequência ou simplesmente param de traduzir, geralmente pq n tem muita gente pra traduzir e tbm talvez seja pq n ficam muito famosos ou interessantes pra continuar.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • E tbm q n da pra fazer login naquela poha, n tem quase nenhuma organização relacionado aos comentários, q são UM pra cada obra e n um individual pra cada cap q eles lançam. Eles n teem um sistema muito bem organizado q nem aqui ou o inion tem. Pra mim oq falto (de essencial) mesmo é uma comunidade q nem a do SH e da Union, apesar q o daqui é incrívelmente melhor do o da Union pra mim kkkk.
    E é claro q o daqui é o segundo melhor pra ler pq como eu disse o sistema é bem feito. Só é triste pq eu leio hentai pra karai ou já li muito, mas como leio em outros lugares meu emblema de books é bem melhor do q deveria ser, é triste isso na moral.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas