Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

eleições

meu vizinho colocou uma música sob o candidato dele desde as 09:00 da manhã e não paro até agora e eu pensado que ia dormir hoje, já que eu não durmo muito de noite gosto de uma soneca de tarde, e ele ainda fica soltando foguete, que vontade de ir lá e estourar um foguete no ouvido dele pra ver se ele gosta de barulho mesmo, vai ligar som lá na casa do caralho deixar eu dormir porra

eleições
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 13/11 15:46
Responder
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Olha, recomendo vc mijar numa garrafa e quando ele estiver dormindo, jogue xixi em frente a casa dele.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Trap do mal
    Essas é boa por favor faz isso e manda foto
    6 anos atrás

• NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Barulho se combate com mais barulho

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Taca merda na janela dele  😎

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Ta certo
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • bota boku no pico no volume maximo na sua casa pra ele escutar por 24h seguidas

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: Pai Adão
    Kkkkk n vejo desvantagem
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pega cocô de cachorro e poem dentro de uma garrafa pet(ou usar seu proprio cocô) ai vc tbm mija ou poem agua ai tu agita ai de noite joga na casa dele em um lugar onde ele não pode ver vc jogando, se ele for um daqueles que tem cachorro derrama tudo no dog assim o cara quando ir fazer carinho no cachorro kkkkkkkkkk.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • bota um som mais alto q o dele
    ou joga cabelo queimado na casa dele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Todo problema tem uma solução, mate ele e sua família é importante não deixar nenhuma testemunhas, dps bote fogo na casa para apagar as digitais e carbonizar os corpos👍 e pronto paz e silêncio..... se não consegue matar eles só bote fogo na casa.   

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    kkkkk 
    6 anos atrás

Por: Crítico de hentais
    é q eu sou mt pescotapa, mt pescotapa!
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Come o vizinho 😎

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Vai na casa dele e pede para entra e depois ve se nao tem ninguem ai tu vai atras dele e cochicha no ouvido dele agora voce e minha putinha abaixa a calca dele e comi o cu dele ate ele desmaiar assim q ele desmair com o cu todo esporrado tire uma foto dele e depois q ele acordar diga assim para ele ou voce nunca mais bota essa porra de musica ou eu mostro essa foto para sua familia

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • .unwell
  • .unwell
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • espera ele dormir,invade a casa dele e come ele

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Crítico de hentais
  • Crítico de hentais
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sequestra a esposa dele, ai dps arranca a placenta dela e manda pelo correio, escrito: considere isso um aviso!.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yato dragneel
    Era mais fácil ele foder com ela gravar tudo e chantagea-lo depois
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros