Oi-sama Pesado.. huahauau Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: KiXniHuehuehue 6 anos atrás
\\\\(0w0)// (vulgo, Pe... Como vc conseguiu essa imagem? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: KiXniHuehuhue eu falei pra não pergunta, e sem bem que eu nem lembro, eu ja to com essa imagem guardada por uns dois anos 6 anos atrásPor: \\\\(0w0)// (vulgo, Pedro Nicolas)Se é estranho kkkkkkk vc é dos meus 👌 6 anos atrásPor: KiXniKkkkkkk 6 anos atrás
Hik-chan Kkk, BL? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Yuu Jurava que era uma cena do desenho ;-; Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Não me perguntem como eu consegui essa imagem