Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Caralho é foda tentar enganar tiazinha na Net

Que desgraça criei um perfil fake pra enganar velha no Facebook mais não deu certo as velhas nem me respondia( talvez seja porque eu chegava nas casadas mais vai ver elas queria trair) por outro lado deu pra enganar bastante gay era umas conversas mó bizarra se Loko recebi várias fotos de rola mais sério porque é tão fácil enganar tiozão e porque é tão difícil enganar velha na Net

a e também eu dei encima do irmão de uma amiga ( com o perfil fake obviamente) mais isso tudo porque eu tava testando ele

• Tipo: Indicação
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/11 20:43
  • Publicado por:
  • Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
Responder
  • MADARINHARIR
  • MADARINHARIR
  • icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Deve ser pq n fundo vc eh gay por isso tem mais facilidade de enganar homens

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Não eu já testei mais nada aconteceu 
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • pq tiozao acha q vida e so chegar qualquer 1 q acha  q é casada 
    vou tentar enganar veio tbm parece daora

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Teclannnnnnnnnn
    Cara só engraçado se você fazer isso com os amigos tipo nois normalmente criamos um grupo no ZAP pra isso e cada um cria um perfil tira print das conversas e fica mandando no grupo dai fica cada zuando Junto oque acontece nas converss 
    6 anos atrás

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    tenho o discord e um amigo no zap pra isso ele me ajudou pra porra num coisa ai kkkkkk 
    6 anos atrás

• Safadean
  • Safadean
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white
  • Hardicore kkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online