Boku uma hqs por favor e fara meu outubro feliz , belo trabalho com os doujins todos de primeira Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderBigadu 6 anos atrásPor: Bokucarai emocionou agora eu que agradeço pelo seu trabalho incrivel champs 6 anos atrás
Comtrolle sim, seria bom Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderBlz 6 anos atrás
Trap do mal Adiciona mais os bom Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderDeixa com o pai aqui hehehe 6 anos atrásPor: Trap do malComo vc virou moderador 6 anos atrás
Rei da procrastinação Pode ser oq vier não é lucro já que eu não posso bater Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderSetembro foda kkk 6 anos atrás
Cavaleiro Pervertido Seria perfeito, eu conheço alguns hq e queria postar, mas n faço ideia do q fzr p postar eles Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ZanderMe manda no pv depois que eu posto Mas preciso que tenha opção de download ou vou ter que ir pagina por pagina e nao to afim kkkkk 6 anos atrásPor: Cavaleiro PervertidoAi q tá, nenhum site deixa o arquivo p baixar 6 anos atrás
O Hackerman Não eu acho melhor os doujins Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Eai consagrados, seguinte queria sabe se vcs queriam mais coisas alem de doujins como mais HQ e quadrinhos