Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Cara

A masturbação virou um verdadeiro problema pra mim, no que antes era prazer agora é um problema gigante. Tipo, tenho que me masturbar pelo menos um dia da semana para eu conseguir fazer as coisas, um exemplo é conseguir pensar em outro problema do dia sem ter que ficar pensando em me mastubar.
    Ganho três dias de paz sem ter que me preocupar com a guerra do dia seguinte. Eu irei tentar para de visitar sites de "educação biocorporias" pra ver se diminui essa praga.

Cara
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/11 12:19
  • Publicado por:
  • Body
  • Body
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
Responder
  • Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Pega um dia e goza atée o pau doer e as bolas ficarem vazias?

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • Estou em outro nível, n posso ficar mais que dois dia sem bate uma, já testei quase morri kkkk

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Lesgau 👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • N posso ficar 1 dia sem bater😔👌🏻

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • caçador de qualidade
  • caçador de qualidade
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • tente acha o seu limite do que você acha exitante e quando tive com problemas é so você lembra que a vontade passa e se não funciona para um tempo para pensar as pessoas tem que fazer isso de vez enquanto olhe pra si mesmo e pergunti-se esse sou eu

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Caçador de Links
  • O Caçador de Links
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Acho que entendo todos aqui nos comentários, a primeira vez foi prazerosa, fazia quando surgia vontade, hoje não resisto um dia sem bater em um nazista, bato até em 3 nazistas por dia, tudo por um mundo melhor, e fica a dica:
    "O prazer é momentâneo, mas Jerusalém é eterno"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu também estava desse jeito até que um dia bati tanto que meus ovos estavam doendo e minha barriga pincando e minha próstata latejando, mas ainda estava excitado e comecei a bater e bater até que uma veia do meu testículos começou a dar cãibra aí eu falei para mim mesmo " já chega! Eu vou acabar morrendo e quando conseguir uma mina para comer não vou ter força, e já estou cansado de ficar falando que vou para e na manhã seguinte começo a bater de novo" agora já faz 7 dias que não bato nos dias que estou excitado é difícil segurar mas lembro que uma veia do meu testículo está sentindo uma picada então tento segurar

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Body
    Caramba
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Já estou com 2 dias sem bater, acabei batendo uma 1 dia atrás, e voltei a luta de novo para não bater
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026