Tcholeiro Como assim caso do yori ??? Tô por fora Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Hik-chanEu prefiro continuar por fora 6 anos atrás
Pudim Como e que é? Essa fanart e sua? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Rei da procrastinaçãoNão eu não sei desenhar nem palitinho,desça os fóruns 6 anos atrás
Vanir Rapaiz Pode isso ? Esse é o veredito final? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Mitarai Keiko Enquanto não vier buscar, meu fundo é somente e unicamente meu ( ˘ ³˘) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Rei da procrastinaçãoNo inferno nos encontraremos,te espero lá com o halibel 6 anos atrás
FIM