Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oq vc acham??

Hj eu realmente estou puto eu estava navegando na internet procurando pelo tipo de pessoa q mais odeio as FEMINISTAS BURRAS e com isso achei varias reportangens mas só vou falar 3 pq estou com preguiça
    1-feminista expulsa idoso do trem apos ele entrar com esposa no vagão so para mulheres detalhe ele mal conseguia andar sem ajuda
    2 feminista empurra cego do vagão de mulheres somente pq ele se confudiu. Ela empurrou literalmente o cego ele capotou no chão e ninguém fala nada
    3 uma menina feminista idiota(é claro) acusa motorista de uber de estupro ,mas é claro q era falso, mas com essa falsa acusação o cara quase foi preso injustamente .vc sabem oq eles fazem com estuprador na cadeia???continuando, se n fosse pela familia descobrir ele teria sido preso e após todos descobrirem q era falsa a menina q o acusou teve a poha da coragem de falar q era para provocar a nomorada

• Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 11/11 11:45
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • Gaburieru-kun ࿇ ✙
  • icon-master icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-master
  • Azideia '-'

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • esse é um tipo de pessoa que tenho mais nojo, só porque elas c acham "superior" eles ficam fazendo idiotice, sem zueira eu ia fazer uma acusação falsa sem que ninguém descobrisse que era falsa, e ela era presa, vai pra prisão onde ta cheio de homens que não tranzam a séculos,duvido que ela vai xingar mais homens

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Ah sim a INDIGNAcão........Alborghetti estava certo, tem que mandar se num tem que MANDAR MATar....uma desgraça dessa 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • Katana-sama[N°74]🌹
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-gold icon-master
  • Agr me fala oq vc faria com esse tipo de gente

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: The King Of Ghosts👑/PVLiberadosóChamar
    sla vey da um boa noite conderela e paga um medico clandestino pra implantar um pau de 10cm nela
    6 anos atrás

Por: Um cara aleatório
    Algo que até o diabo iria me temer :/
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Olha Mano...eu sempre tento resolver de forma civilizada,mas feminista é tudo burra então eu uso o mesmo método que minha familia usou pra curar meu primo lgbt,sogradeci medicina 🙏🏻🤡🤡🤡

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • EXÉRCITO BRASILEIRO
  • EXÉRCITO BRASILEIRO
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white
  • brasil ta cada vez mais virando uma pais de merda... sé as leis fossem mais rigidas isso não aconteceria, sé isso acontecer na minha frente eu espanco uma garota dessa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Eu só da paz, tento ñ me envolver em confusão então eu ñ sei o q faria

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Oi quero melhor resposta sócio

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas