Vanir claro que é o Morgan Freeman Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 3 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkN gosto muito desses veio😶 6 anos atrás
Degustador de Trap/Ale... Alice de Resident Evil (filme) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkOk😶👌 6 anos atrás
rapha-nee (DESATIVADO) Claro Bob esponja e o melhor de longe Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkFaz sentido 😶 6 anos atrás
NorFherIL O Rex de Mutante Rex Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkOk😶 6 anos atrás
Rei da procrastinação Porra sem filme de anime? keanu reeves?John wick é legal pra caralho Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkÉ bem legal esses😶 6 anos atrás
Sasaoka Puts n assisto nada alem de anime... Me lembrei de um Thomas de maze runner (não q eu tenha assistido eu so li os livros mesmo) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkEntendo😶 6 anos atrás
Marcos dos Santos Peter parker atuado pelo Tobey Maguire. Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkUns dos meus preferidos 😶👌 6 anos atrás
Nicollauson Filme sla........mas de série sempre será o Walter White Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkEntendo😶, minha série preferida sempre foi é sempre sera supernatural 😎👌 6 anos atrásPor: NicollausonAh lembranças.......mas eu ainda fico com o Walter kkkkk (carry on my wayward son) 6 anos atrás
Qual é o melhor protagonista de filme/série na sua opinião (N vale filme de anime)