Naoki Nunca vi shitposter moderno(ou acho que não)mas eu percebi que você é gay Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkPara de me chamar de gay, já disse que sou homossexual 😡😡😡 6 anos atrás
Sasaoka Eu nao sei to em duvida mas D) qm fala q trap e coisa de gay Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkEntendi😶 6 anos atrás
The King Of Ghosts👑... shotpohst moderno velho pikudo morre cedo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkTendi😶 6 anos atrás
Vanir que diacho é isso? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SakykkSinto muito c vc não entendeu😶 6 anos atrás
.unwell eu me mataria,pq sou sadboy e acho minha vida triste Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Quem vc mataria
Quem shipa bakugou é uraraka
Shitposter moderno😡😡
Velho pauzudo