Sasaoka Eu matei o breylei e o ma.... Voce e falso o breiley sumiu a uma semana ou mais e voce chegou aki hoje como vc responderia essa minha questão? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: KiraEu já estava aqui a um tempo só que eu criei minha conta hoje 6 anos atrás
Smile :D E eu sla poh4 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
O cadeirudo Tristi😐👌 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
.unwell apocalipse Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Naoki agiota matou eles Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Sasaoka Aham vou fingir q acredito agora as chances de voce ser o breiley so acabaram de crescer Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Vi que o Breley sumiu e que o Malaquias parou de flodar tópicos de shitpost
Isso é perfeito, mas o que aconteceu?