Safadean One piece é meu ovo Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: SafadeanO bagulho tem quase 1000eps e ta na metade tmnc 6 anos atrásPor: Usoop boladão ( só apareço a noite )Ihhhh qual é cuzão, quer brigar? 6 anos atrásPor: SafadeanQuero, mais vem traquilo 6 anos atrásPor: Usoop boladão ( só apareço a noite )Dá que eu te dou outra🤼♂️ 6 anos atrásPor: SafadeanEu treino incansavelmente todo dia, so vai ser uma na tua cara feia, vem traquilo. 6 anos atrás
Malaquias A 20 anos atrás quem estaria em primeiro seria a andróide 18, tenho certeza disso, baranga👍😎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Sabo♡ Queria ver One Piece man, mas n sei se vale a pena se esforçar por tantos eps. O anime do pirata q estica é bom dms pqp Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: riickentão....tu só vai saber assistindo,no sa deve ter uns 3 ou 4hater sendo q 96%deles gostaram,a decisao é sua. 6 anos atrás
🌸 Aishiteru 🌸 https://youtu.be/4mqlIAE8pmA Uhuul a hinata tá em primeiro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Alô Hinata tamo chegando