Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Experiencia horrivel

Eu to com o horario trocado, durmo de dia acordo de noite, e hoje acordei 5 da tarde, e lá pelas 7 horas fiquei com uma puta dor de cabeça e uma tontura, ent fui pra cama e tentei dormir, eu fechava meus olhos passava uns 20 segundos eu sentia um pressão e eles abriam, até que eu acho que consegui dormir, só que eu n estava sonhando eu conseguia me ouvir respirando e não conseguia me mecher, não sei se eu tive um sonho terrivel ou isso é meu corpo sucumbindo, só sei que foi horrivel já aconteceu isso com vcs? Isso tem nome?

Experiencia horrivel
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 09/11 21:40
  • Publicado por:
  • ShoutaKun
  • ShoutaKun
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Nicollauson
  • Nicollauson
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Também acordei de noite hoje, só que foi as 7 da noite '-'.......já o seu problema até agora eu não tive 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Paralesia do sono eu acho

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ShoutaKun
    Humm pode ser mas acho improvavel
    6 anos atrás

• O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Isso se chama estágio de quase-sono,seu corpo está dormindo porém seu cérebro está acordado,isso ocorre quando seu horário de sono está mt bagunçado,isso pode gerar bastante problemas mais tarde,trate de arrumar ou ADM vai atrás de vc😔✊

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado pela dica😔✊ eu acho que os problemas ja vieram kk quando vou dormir perto de meio dia eu fico dormindo e acordando, acho que é o adm
    6 anos atrás

• Martielo
  • Martielo
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white
  • Mano , tome um pouco no cu
    isso ajuda a dormir  👌

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O cadeirudo
    Sdds BB ótima dica
    6 anos atrás

Obrigado amigo você é um amigo👌