Comentarios
sua vida é limitada. então não gaste-a vivendo a vida de outra pessoa. Não se fique preso devido à dogmas – que resulta em viver pensando como os outros. Não deixe que o barulho das opiniões das outras pessoas afogue a sua voz interna.
E o mais importante, tenha a coragem de seguir o seu coração e intuição. Eles de alguma forma já sabem quem você realmente quer ser. Todo o resto é secundário.
Comandantes são líderes naturais. Pessoas com esse tipo de personalidade encarnam os dons de carisma e confiança e projetam autoridade de uma forma que atrai multidões que estão atrás de um objetivo comum.
Mas, ao contrário de seu parceiro Protagonista mais sensível, os Comandantes são caracterizados por um nível de racionalidade, muitas vezes cruel, usando sua unidade.
o Steve Jobs e dr. estranho são comandantes
ou seja frio e calculista hehehe
Eu diria que frio e calculista estaria na lista dos analistas,arquiteto pra ser mais exato,o comandante é alguém que consegue o carisma das pessoas e consegue usar isso a seu favor,acho que seria isso
Resolvi fazer essa porra pq geral tava falando sobre,então eu fiz,foi simples e rápido até e eu me identifiquei com o resultado do teste,recomendo fazer tb,caso faça o teste deixa aí nos comentários a sua personalidade segundo o teste
https://www.16personalities.com/br