As vezes eu penso cara eu quero me matar, mas as vezes tenho medo de simplesmente minha vida da um reset e começar tudo de novo ou simplesmente eu virar um fastama errante e não conseguir tocar em nada e passar eras apenas vendo tudo e não podendo interagir com nada ou ir para um mundo tipo SNK ou AGK e me fuder bonito ou virar mulher e minha memória e acabo por se estrupador e gosto daquilo e viro uma puta suprema ou simplesmente vou para o céu mando deus tomar no cú e vou direto para o inferno onde fico dia após dia cavando buracos e sendo fudido pelo garfo dele ou sei lá eu do a puta sorte de renascer homem com um corpo lindo uma inteligência elevada e uma família rica onde minha irmã que é linda está sempre dando para mim e qualquer garota que da para mim tipo o Charlie do Two and half man
Comentarios
As vezes eu penso que seria bom se vc usasse vírgula nos seu textos '_'
Parabéns,minha ansiedade atacou,SEU ARROMABADO
Tópico criado exclusivamente para vcs desabafarem, chingarem, fofocarem, esbagaçarem, zoarem , chorarem, esculacharem, explanarem, procriarem, boiolagem, sacanagem, viadagem, sabotagem, sacolagem, talaricarem maconhagem, Narutagem...
Aproveitem que tá de graça 😊👍