Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Anime

Mano,desde que assisti high score girl,me sinto vazio no meio do meu peito,não sei bem o porque disso,mas talvez seja pelo romance e preferências do prota.Não posso dar muito detalhe,pois seria spoiler.O que será que é?

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 08/11 21:32
  • Publicado por:
  • Prometeus
  • Prometeus
  • icon-white icon-white icon-white
Responder
  • KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Sei la mano, mas algo que eu aprendi é , se estiver com problemas jogue Street Fighter 2 turbo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Street Fighter 2 Champion Edition>>>>>>>>>>
    6 anos atrás

Por: Prometeus
    Nunca memorizei o nomes dos street fights 2,mas o Champion edition era foda dms
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Claramente vc viu um anime de romance onde tem romance obviamente kk e agora vc quer uma namoradinha... Deve ser isso. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    é o pensamento do "que prota sortudo, quem me dera" kkkk
    6 anos atrás

Exato Raul
    6 anos atrás

Pode ser tbm Raul,mas fiquei com muita pena de uma personagem por ser a segunda opção 
    6 anos atrás

N expliquei mas esse era meu pensamento sobre isso, eu já fiquei assim qnd vi Sao, eu vi o Kirito e a Asuna e me senti triste por n tá igual eles kkkkkk
    6 anos atrás

Eu realmente não entendo,mas ainda continuo achando que é por pena ou sinti empatia por uma personagem rejeitada 
    6 anos atrás

É foda quando vc sente um sentimento e n sabe oq é
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • você aida esta imerso, depois de um tempo ou assistindo outro anime isso passe.
    Aconteceu comigo quando assisti o Hentai Ouji To Warawanai Neko, eu fiquei exatamente assim. Mas depois passou, com uns 3 dias depois e quando eu assisti outro.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu fiquei de boa com esse hentai,mas é foda
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros