NorFherIL Outro método é a sarrada na porta. Esse método lhe permite definir os membros inferiores Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: ShoutaKunKkkkk 6 anos atrás
O Sabio Senhor Vanderlei "Do que vale um abdomen trancado em uma luta de pistoleiros?" - Dilma 2012 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: ShoutaKunSer gostoso 6 anos atrásPor: O Sabio Senhor VanderleiOMG o cara é muito bom 6 anos atrás
Dudu pivesso Minha sugarmommy vai bancar meu GH 😎😎😎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ShoutaKun😎😎😎😎 6 anos atrás
Babacoide Ja to com o shappe como, estralando, recemente quebrei um geodo so com o double biceps💪😎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ShoutaKunKrll kkkkkkkk😎😎 6 anos atrás
🌸 Aishiteru 🌸 Agora eu vou ficar no shape, valeu parceiro Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ShoutaKunDenada😎👌 6 anos atrásPor: BabacoideRecomendo uma dieta low-carbo, recomendo ir no nutricionista uma vez a cada 4 meses pra ele explicar sobre a sua alimentação, ela é a mais efetiva sem fazer você passar fome e te deixar fraco pela falta de nutrientes como outras idiotas. 6 anos atrásPor: 🌸 Aishiteru 🌸Valeu pela recomendação parceiro 6 anos atrás
Hik-chan Vou fazer 4 minutos por dia Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ShoutaKunBoa😎 6 anos atrás
riick esses q exigem mais resistencia são os mais fudidos kkkk se comparar com flexão Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: ShoutaKunRick estoy de volta thx 6 anos atrásPor: riicknoice 6 anos atrás
Descobri como deixar de ser sedentario, n presizam me agradecer só uma mamada basta👌