Akhiraaaa Man não tenho um cantor em específico mais gosto bastante da banda crystal castle Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanInteressante (✿^‿^) 6 anos atrás
Kitarou-san Sayuri, Mh, Ta, Vg, Vm, 7m, tak, Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanSó curto o vmz, mh e o 7m 6 anos atrásPor: Kitarou-sanÓtimo gosto! O pior q tem + ai q escuto krl tbm "Dkzoom, Osteve, keit beats, Yuri Black... 6 anos atrásPor: Yori-ChanE tbm curto o Sidney dos Beats 6 anos atrásPor: Kitarou-sanTem esse doido ai tbm tinha esquecido 6 anos atrás
Safadean Banda de rock Spliknot Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanDe rock eu curto system of down, bon Jovi e Linkin park (✿^‿^) 6 anos atrás
Sakykk O vitão❤❤❤❤ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanVai passar mal (✿^‿^) 6 anos atrásPor: SakykkEu gosto só do 1-800 msm👌 6 anos atrás
Shisui Gosto bastante do Yung Lixo, VMZ e Matuê Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanTbm curto o vmz (◕ᴗ◕✿) 6 anos atrás
Eu curto logicamente o matue (✿^‿^)