RidleyUTS Maconha... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanQue issuh? Não curto essas fitas não 6 anos atrás
🌸 Aishiteru 🌸 Acho que a janela do seu vizinho está aberta de novo... Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanEstá, mas isso está desde de manhã, e o meu vizinho só fuma a noite 6 anos atrás
Fabiano carlos Sidoka semi-anlfabeto reference Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanAE finalmente alguma pessoa com cultura (◕ᴗ◕✿) 6 anos atrás
Fabiano carlos É abstinência sexual man,meu tio-avô morreu disso aí Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Night {Gay da Noite}porra se morresse por causa disto estaria morto... 6 anos atrás
Sakykk E pq eu comi o seu cu enquanto vc tava lendo :) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanPara de comer o meu cuzinho ʕ´• ᴥ•̥`ʔ 6 anos atrás
Night {Gay da Noite} COCAÍNA OU MACONHA? Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanNão uso issuh ʕ´• ᴥ•̥`ʔ 6 anos atrásPor: Night {Gay da Noite}ata LSD? BALINHA?, KKKKK parei.... 6 anos atrás
NorFherIL Isso é um sinal de que logo logo vai começar a recapitulação de seus momentos em vida, após isso é morte Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanDroga Norte? 6 anos atrás
Onix Toma um café que passa ^-^ Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanSó tem cafe com açúcar, e eu estou com preguiça para fazer outro café 6 anos atrásPor: OnixAí complica, açúcar tira parte do gosto do café. E fazer café na madruga vem com altas chances de dar ruim... 6 anos atrás
Rei da procrastinação Farmando tópico né safado Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanNão (◕ᴗ◕✿) 6 anos atrás
Mano eu esto muito leve hoje, agora mesmo eu estou vendo tudo lento, hoje eu estou muito estranho (;^ω^)