Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Exército

Alguém aqui é militar? No próximo ano eu terei minha entrevista para ver se eu vou servir. É na Forças aéreas.

Alguém tem uma dica para eu ir bem ou já sabe que não vai dar certo por experiência própria?

Exército
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 07/11 17:39
  • Publicado por:
  • Kuro-Sansan
  • Kuro-Sansan
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white icon-bronze
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Bagulho é o seguinte mermão, tu vai carpir no sol das meio dia até de noite, vai levar bicuda nas pernas, fazer 100 flexões e a porra toda, e msm se tiver com alguma parte do corpo quebrada, eles te forçam a se exercitar. Então é foda kkk te desejo muita garra. Mas isso é bem depois, antes disso tudo vc deve ser sério na entrevista, n falar muito, ser respeitoso e saber cantar o hino

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Kuro-Sansan
    Saber cantar o hino hahaha, blz foi reprovado kkk
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Cara militar no site...
    Melhor tirar essa foto de loli e bebês

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Fds fio, aí tem dica ou só veio enche linguiça panaca?
    6 anos atrás

• Zuras
  • Zuras
  • icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-bronze
  • Muito difícil você  pegar um cargo legal. É mais provavel que você corte mato e pinte meio-fio como todo o resto.
    Tenta mandar uma notinha de repúdio  pros generais melancias de bosta pra ver se eles entendem o que você  quer. 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • El Borgia
  • El Borgia
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Tem dica n, se vc fizer os exercícios certos e sobrar vaga é tua...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Que bosta é melhor pedir dispensa e trabalhar no mercado que ganho mais e não tenho meu psicológico fodido por eles...
    6 anos atrás

• Shitposter
  • Shitposter
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-white
  • ¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Os testes físicos são so pra vê se tu pega NPOR, q é o curso pra oficial da reserva... se tu ñ for bem se so vai entra como soldado, eles ñ vão te expulsar se tu disse na entrevista q quer ser voluntário ou teve q servi

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Não seja nazista :v

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sou br fio, nazista mesmo é panacas que só pq tem posições altas ficarem fazendo do outros de otario, esse sim é um puta nazista fdp
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    realmente uma ótima dica.....
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  •  E eu sei lá porra ksksksk🤔, mas de qualquer jeito boa sorte👌....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Na entrevista vão te pergunta se tu q se voluntário ou ñ, se tu dize ñ eles vão analisa teus exames e vão te dize depois se tu vai servi ou ñ, aí depois vem os testes físicos pra NPOR

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu já fiz isso, agora eles vão me lançar para uma base e lá eles vão me avaliar fisicamente e depois vão decidir meu destino...
    6 anos atrás

• Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Respostas curtas, olhar no olho sempre, falar num tom que de para ouvir claramente e PELO AMOR DE DEUS SABER O HINO NACIONAL 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Saber o hino Mano eu vou explodir os ouvidos deles que eles vão pensar que para mim ganhar uma guerra é só eu começa a cantar kkkk
    6 anos atrás

• Neko Carente
  • Neko Carente
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano, assiste uns documentários da Luftwaffe pra entender mais ou menos como funciona

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series