ShoutaKun Vapo, sai daqui seu corno nazista Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 2 0 6 anos atrás ComentariosPor: KazumaTu tbm é 6 anos atrásPor: ShoutaKunSou judeo 😠👍 6 anos atrás
Gustavo Alves Ja vi sapoha um monte de vez,e nem na primeira eu reagi assim Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: KazumaEu ri pra caralho 6 anos atrás
RUKASU vtnc... essa piada aqui não Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: KazumaVá vc 6 anos atrás
Sasaoka Kskskldkdkskkdkskdkdkkdks mn kdldkdkdkkdks Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Rei da procrastinação Mano...kkkkkkk fiquei em shock Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: KazumaSkkskskss 6 anos atrás
Sasaoka Kazuma eu ja tenho o passe livre pra o inferno faz um tempo assim q eu bati para uma cadeirante com 11 anos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: KazumaO meu tbm 6 anos atrás
Te vejo no inferno