Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Foda-se as regras né😔(regra número 12)

Os Ademir não tão nem ai😔

Foda-se as regras né😔(regra número 12)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 06/11 19:05
  • Publicado por:
  • O cadeirudo
  • O cadeirudo
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
Responder
  • Moacir_Culambido
  • Moacir_Culambido
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Caralho mano, cade a administração?😭

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Daqui a pouco vão criar uma regra pra proibirem de criticar e falar mal do trabalho dos adm aqui no site kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Night {Gay da Noite}
    kkkkkkkk
    6 anos atrás

• Lolic0n Curado😎
  • Lolic0n Curado😎
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Mas isso é regra de imagem. 

Os doujin tem até tag gore, então acho q é permitido 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O cadeirudo
    E qual o sentido?imagem n pode mais doujinshi pode?esse site tá uma bagunça....
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • isso se encaixa somente na area de imagens pq gore é um género do site q ja existe ha bastante tempo se vc procurar bem la dos tempos q Sanji tava postando conteúdos aqui ou seja n inflinge nenhuma,havia ate conversado com um mod gerente antes de lançar um gore aqui.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O cadeirudo
    Sim mais não tem mt sentido,imagens n pode e doujinshi pode?cara essas imagens pode ter perturbado mt gente de cabeça fraca,eu lhe peço n posta coisa assim n ,posta um romance maneiro😔
    6 anos atrás

Por: riick
    é q na vdd imagens a glr ja pega meio pesado pq se tu libera essa parada eles metem bagulho real la e isso n é bom e o gore em imagens está relacionado mais a vandalizar do q realmente agregar ao site,esse genero teria de ser proibido ha muito tempo.
    6 anos atrás

Por: Night {Gay da Noite}
    realmente eu já vi tanta merda que nem me importo mais com essas porra, mas tem gente que começou ver Hentai agora, e isso pode afastadas do site, sei lá só tem que toma cuidado pra não afetar ninguém....
    6 anos atrás

Por: riick
    Night tem hentai de assassinato e cropofhilia=coco no site antigo,isso n vai afetar o povo e vai ser bem ao contrário vai anima-los pq a humanidade gosta de ver coisas aterradoras é o nosso instinto e curiosidadekkkmm
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Ok mas isso é mais isso é pras imagens

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Então, oq que o cu tem a ver com as calças porra kkk ?
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026