isso se encaixa somente na area de imagens pq gore é um género do site q ja existe ha bastante tempo se vc procurar bem la dos tempos q Sanji tava postando conteúdos aqui ou seja n inflinge nenhuma,havia ate conversado com um mod gerente antes de lançar um gore aqui.
Comentarios
Sim mais não tem mt sentido,imagens n pode e doujinshi pode?cara essas imagens pode ter perturbado mt gente de cabeça fraca,eu lhe peço n posta coisa assim n ,posta um romance maneiro😔
é q na vdd imagens a glr ja pega meio pesado pq se tu libera essa parada eles metem bagulho real la e isso n é bom e o gore em imagens está relacionado mais a vandalizar do q realmente agregar ao site,esse genero teria de ser proibido ha muito tempo.
realmente eu já vi tanta merda que nem me importo mais com essas porra, mas tem gente que começou ver Hentai agora, e isso pode afastadas do site, sei lá só tem que toma cuidado pra não afetar ninguém....
Night tem hentai de assassinato e cropofhilia=coco no site antigo,isso n vai afetar o povo e vai ser bem ao contrário vai anima-los pq a humanidade gosta de ver coisas aterradoras é o nosso instinto e curiosidadekkkmm
Os Ademir não tão nem ai😔