Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Bateu mó bad agora

Porra mano, eu vi essa cena no vídeo que o Otaku Safadão postou, e nmrl, qnd eu vi o anime a uns 2 anos, eu nem chorei nela tlgd, mas agora eu vejo e nmrl, n da pra segurar o choro, n se vcs se identificam vendo algo assim, e tmb lembram de alguém que vc n fala mais, que vc queria ver dnv, que vc n pode falar mais com essa pessoa pq ela tá mt distante de vc e etc... Me deu mo bad por causa que eu lembrei de algo que n esqueco faz mais de ano, é tortura diária '_'

Bateu mó bad agora
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/11 17:07
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • ShoutaKun
  • ShoutaKun
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Mano eu tmb tenho isso com um anime de 2005 Nisekoi, slc mano eu me sinto estranho só de ver uma imagem do anime :(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Eu vi uma cena de Darling agora, aquela que o Hiro fala: "Eu estou do seu lado, eu sou suas asas", algo assim ele fala, e mano.. Eu vi isso e n consegui segurar, viver é tão difícil e eu odeio ter falar de problemas pessoais aqui
    6 anos atrás

Por: Fabiano carlos
    Vc é inscrito da crunchyroll Brasil? Eu também vi o vídeo kkkk 
    6 anos atrás

Esse msm Fabiano kk
    6 anos atrás

Por: ShoutaKun
    Se quiser podee falar pv
    6 anos atrás

• Fabiano carlos
  • Fabiano carlos
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Mano,isso e ano hana são coisas que eu não posso ver,pq tenho ansiedade,aí vc já viu né?!até minha mãe me proibibiu de ver,e olha que eu tenho 17 anos kkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tmb tenho ansiedade man, n consigo esquecer tristeza tem fudendo
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Se abra ??

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Se eu fizer isso vai ser pior, agora eu tou mais calmo graças a Deus, essa parada que acontece cmg é momentânea tlgd, uma hora tou bem e dps tou mal
    6 anos atrás

Por: Trap do mal
    Quando tiver mal chama aqui afinal eu sou a "armadilha do mal"
    6 anos atrás

• Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Eu tenho isso com domestic girlfriend 
    :( 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nunca vi, e se for triste a chance de eu ver é 0%
    6 anos atrás

Por: pao de ló
    puta que pariu, sim, ate hoje eu passo MT raiva com o final do mangá fiquei com um tique so por causa dele, que ódioo
    6 anos atrás

Por: Sakykk
    Tenso😔✊
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu pouco me fudi pra essa morte,odiava essa mina

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tmb, shippava ele com a Akame tlgd. Mas hj em dia acabou que pegando forte essa cena, eu acho q vou ver o mangá pq lá ngm morre, mas o Tatsumi vira um dragão pelo oq eu sei
    6 anos atrás

Msm eu sabendo que o mangá é a obra original e ngm morre, é triste do msm jeito essa merda
    6 anos atrás

Eu só odiei ela naquele episódio q ela sequestra o "darling"kkk dps disso eu só desejava a morte dela msm
    6 anos atrás

Carai Saky, é mo triste man, romance com drama destrói o coração da pessoa, e agente sabe q eles reencarnam, mas msm assim, eu queria q eles vivessem pra sempre e n começar uma vida nova, um amor novo
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Legal pô,mas continuo odiando ela
    6 anos atrás

Por: pao de ló
    achava ela um porre no início do anime, dps comecei a gostar, mais sinceramente eu acho o anime bem ruim, matou todo mundo so pelo fator de choque
    6 anos atrás

Vdd Pao de ló, n sei pq fizeram isso, teve mt gente que pegou ou tem depressão por ver ese anime
    6 anos atrás

Eu exagerei um pouco skksks Mas eu só n gosto daquela parte q ela finge q os amigos dele querem o mal dele 
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Lesgau
    6 anos atrás

• Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Já superei akame ga kill

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Eu tmb mas é igual Steins Gate, se eu ver uma cena dessas aí fode tudo
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu estou tentando lembra, lembrei é Akame já assisti no meu tempo de tristeza suprema

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

F, te entendo 😔
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros