Minha recomendação é achar um hobby, pode ser qualquer coisa, no fundo esse vazio vai sim demorar pra ser preenchido e meio que precisa de tempo, mas vc pode se distrair fazendo alguma coisa que goste, outra coisa, não acho nem um pouco errado procurar por outra pessoa pra preencher esse vazio, já que agora vc meio que tá disponível, vc já ficou assim por 3 meses, já teve cooldown o suficiente, então não se preocupe em procurar outra pessoa a este ponto, só que dessa vez tenta dar preferência a uma que viva perto de vc, tipo no mínimo na mesma cidade, isso por causa de um simples comparativo, web namoro e web amigo, enquanto no web amigo vc realmente não dá falta de muita coisa no web namoro vc sente falta do toque e da sensação, ficar nessa de que o amor segura é uma má ideia, pelo simples fato de que ele não segura por muito tempo. Faz algum planejamento pra si mesmo por enquanto, dá uma olhada na sua volta e pensa "o que eu quero fazer agora?"
Comentarios
Pensar naquele namoro é inevitável pq vc carrega memórias boas, mas no lugar de ficar triste, apenas leve os bons momentos, se mantenha estabilizado o quanto der e caso precise até procure ajuda, mas o importante é sempre pensar em si mesmo.
Enfim cara, espero ter ajudado, te desejo sorte com tudo isso.
Num momento só tô tentando estudar pra esquecer, tô fazendo faculdade no caso
Bom... Eu meio que conheci uma menina aqui no site com quem tive certa intimidade, com o tempo passei a me relacionar mais e até consegui conhecer ela, namoramos por 3 meses e tudo acabou... Como eu faço pra superar? Tá difícil e dói muito, já fazem 3 meses que acabou e eu não consigo parar de pensar nisso, porque ainda me dói, toda vez que tento não pensar nela acabo pensando aí isso me machuca mais ainda, o que me faz querer procurar desesperadamente por alguém que preencha o vazio que sinto, mesmo achando no fundo que isso é errado já que estaria somente fazendo como uma troca de step.