Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Preciso de opiniões

Bom... Eu meio que conheci uma menina aqui no site com quem tive certa intimidade, com o tempo passei a me relacionar mais e até consegui conhecer ela, namoramos por 3 meses e tudo acabou... Como eu faço pra superar? Tá difícil e dói muito, já fazem 3 meses que acabou e eu não consigo parar de pensar nisso, porque ainda me dói, toda vez que tento não pensar nela acabo pensando aí isso me machuca mais ainda, o que me faz querer procurar desesperadamente por alguém que preencha o vazio que sinto, mesmo achando no fundo que isso é errado já que estaria somente fazendo como uma troca de step.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 05/11 13:21
  • Publicado por:
  • Matt
  • Matt
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
Responder
  • Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Quantos ano se tem?

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Capitão Deadpool
    Certeza que 13
    6 anos atrás

Por: Matt
    19
    6 anos atrás

Com 13 nem consciência tinha das coisas o babaca
    6 anos atrás

• FBI ⭐⭐⭐
  • FBI ⭐⭐⭐
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Meu querido ARROMBADO... eu já webnamorei por 2 anos, e a mina me largou logo em 2020. O ano mais merda que tivemos.

Eu n sinto dor, e sim ódio por ter trocado até nudes com aquela miséra

Add Comentário
    icon-gostei4
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Trap do mal
    2020 kkkkkkkk
    6 anos atrás

Por: FBI ⭐⭐⭐
    @Trap do mal A gente se conheceu em 2017, webnamorou no começo de 2018, e ela terminou comigo no meio desse ano fodido 😂🤣🤡😡👊
    6 anos atrás

Por: Peru Estiloso
    Realmente 2020 tá sendo um ano mrd pra rodo mundo kkk
    6 anos atrás

Por: ShoutaKun
    Kkkkk querido ARROMABDO é boa kkkkkk
    6 anos atrás

• petter
  • petter
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • https://youtu.be/Ojmbcnts9oM
    😎🤙

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: good girl
    q música horrível 
    6 anos atrás

Por: petter
    vc é uma vadia, vadias n tem opniões sensatas
    6 anos atrás

Por: ShoutaKun
    Kkkkkk ele tem um ponto
    6 anos atrás

Por: Sakykk
    Música de nazista😠✋
    6 anos atrás

• Murasakibara
  • Murasakibara
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Sla se tu quiser conversar sobre a gente pode trocar umas ideias só vir de pv.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Bom, não tenho experiência com relacionamentos, mas já fiquei muito triste com um anime que eu assisti, minha única esperança foi esperar passar a tristeza, ou seja, vc vai ficar sofrendo até que esqueça, ou que se acostume e entenda que não faz sentido ficar triste com algo que já acabou. Se teve um motivo claro pra terminar, também não tem sentido ficar se remoendo por isso!

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Um dos poucos comentários sensatos
    6 anos atrás

• Joseph Lovelli
  • Joseph Lovelli
  • icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold
  • Eu sei lá, eu não sou tão dependente emocional assim, então no meu caso, pra eu me sentir bem eu só preciso de mim mesmo... Mas recomendo refletir bastante, tua vida não acabou por causa de um relacionamento de 3 meses.
    E se tu quer encontrar outras mulheres pra preencher esse vazio teu, não tem nada de errado, vocês não namoram mais, e se vocês terminaram, ela simplesmente não deve mais querer ficar contigo, então ficar sofrendo por algo passageiro como isso, tu tá praticamente se auto torturando... 
    Mas isso vai de cada um, reflete bastante e aprende com seus erros... é q nem a frase "aceita que dói menos"

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cara são coisas que vão com o tempo não é simplesmente falar "aceita que dói menos" quanto mais eu tento aceitar mais isso dói
    6 anos atrás

• Hunter hentai
  • Hunter hentai
  • icon-white icon-white icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Vai zerar todos os god of war que passa.

Add Comentário
    icon-gostei5
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: RidleyUTS
    Porteiro, abre aqui, porteiro, para de me olha...
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Entendi a referência
    6 anos atrás

• Tioninja
  • Tioninja
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • So o tempo para vc esquecer isso, vai se divertir com seus amigos, mano existe várias mulheres pelo mundo não fiquei so pensando nela, e se vc quer um conselho não dependa das pessoa nesse site, vc so vai ser zuado, e mano namoro a distância e um cu isso e so perda de tempo, com o tempo vc vai supera isso,talvez vc mal acredite mais relaxa so seguir a call do tio ninja 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆
  • 𝖘𝖚𝖐𝖚𝖓𝖆
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-gold icon-bronze icon-silver
  • Nunca confie em web namoro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: FBI ⭐⭐⭐
    Vem falar isso pro meu coração 😎😎🤭👉👈
    6 anos atrás

Falar é fácil, depois que se passa não pode simplesmente falar pro cara apertar o botão de liga e desliga da dor.
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • 19 kkk sério, ñ parece kkkk... na moral parece q tem 13 como capitão falo...
    Ps: Sim, já namorei... e ñ, eu ñ sofri com os 3 relacionamentos q tive
    Ps2: sofrer por relacionamento mesmo q seja o "amor da tua vida" é coisa de trouxa so digo isso, ñ vim te ajuda so crítica mesmo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Naoki agiota
  • Naoki agiota
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nego ney é a resposta 

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Sensato como sempre mestre
    6 anos atrás

• Kodrass_k
  • Kodrass_k
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
  • Sla compra um macaco kkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Kkkkkkkk mamaco que fala né 🐵
    6 anos atrás

Por: Kodrass_k
    Kkkkk Pedro devolve o mamaco😠🇮🇶
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Mesmo parecendo errado, conhecer pessoas novas é o que mais ajuda nesses momentos, tambem tente  fazer algumas coisas que gosta, isso pode ajudar um pouco por agora porque a unica coisa que faz sumir essa dor é o tempo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Valeu, por se importar
    6 anos atrás

• Bromo Túlio Vanadio
  • Bromo Túlio Vanadio
  • icon-white icon-bronze icon-silver icon-white icon-bronze icon-white icon-white
  • Mano...eu sei como é vc ainda gostar de alguém e a mina não ter mais interesse. Pela minha experiência eu posso te garantir que isso vai passar, o tempo cura tudo, vc pode até ainda gostar dela daqui a alguns meses, mas não vai ser tão forte como agora. Se vc se sente vazio, meu conselho é procurar novas amizades, com o tempo quem sabe, alguém desse círculo de amizade não desperta algo em vc e vc nela. Sofrer por amor é comum, vc não sofre sozinho.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Elricc
  • Elricc
  • icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Com o tempo isso passa.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • quer peito e coxa,compra um frango

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Load
  • Load
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Eu recomendo vc falar com um amigo próximo ou com sua família sobre isso, desabafar eh a melhor opção pra sua situação :)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sofia Beltrão
  • Sofia Beltrão
  • icon-white icon-silver icon-bronze icon-bronze
  • Nunca namorei, mas passei 3 anos sofrendo por uma pessoa que só me dava esperanças, eu acho que é bom você colocar toda sua tristeza pra fora e dar um tempo pra aceitar isso, infelizmente não tem como esquecer isso em um dia, cada pessoa tem seu tempo e modo de reagir a términos. Eu recomendo conhecer pessoas novas também, mas só pra amizade tlgd, vai ajudar a te distrair, foca em si mesmo também, só quem pode fazer a gente feliz somos nós mesmos, a gente não deve depender de ngm pra isso, as outras pessoas só podem fazer nossa felicidade transbordar, mas lembre que vc já é suficiente. Malz a bíblia, tenho mania de fazer isso, melhoras aí vey, força. 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Parece que muita gente aqui te incentivou e ajudou vc quanto a isso, mas se precisar de ajuda ainda, troca uma ideia cmg, eu já sofri muito e sofro até hoje, n consigo superar certas coisas, e pra entender sua dor tem que ser alguém que convive com a dor.. Se quiser o pai tá sempre ON aqui

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Nunca tive esperiencias com relacionamento,então eu acho que vc devia passar tempo com os amigos invés de ficar roendo passado

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sakykk
  • Sakykk
  • icon-white icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-silver
  • Nada que 3 traveco n resolva👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • O Mazuzão
  • O Mazuzão
  • icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver
  • Minha recomendação é achar um hobby, pode ser qualquer coisa, no fundo esse vazio vai sim demorar pra ser preenchido e meio que precisa de tempo, mas vc pode se distrair fazendo alguma coisa que goste, outra coisa, não acho nem um pouco errado procurar por outra pessoa pra preencher esse vazio, já que agora vc meio que tá disponível, vc já ficou assim por 3 meses, já teve cooldown o suficiente, então não se preocupe em procurar outra pessoa a este ponto, só que dessa vez tenta dar preferência a uma que viva perto de vc, tipo no mínimo na mesma cidade, isso por causa de um simples comparativo, web namoro e web amigo, enquanto no web amigo vc realmente não dá falta de muita coisa no web namoro vc sente falta do toque e da sensação, ficar nessa de que o amor segura é uma má ideia, pelo simples fato de que ele não segura por muito tempo. Faz algum planejamento pra si mesmo por enquanto, dá uma olhada na sua volta e pensa "o que eu quero fazer agora?" 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: O Mazuzão
    Pensar naquele namoro é inevitável pq vc carrega memórias boas, mas no lugar de ficar triste, apenas leve os bons momentos, se mantenha estabilizado o quanto der e caso precise até procure ajuda, mas o importante é sempre pensar em si mesmo.
    6 anos atrás

Por: O Mazuzão
    Enfim cara, espero ter ajudado, te desejo sorte com tudo isso.
    6 anos atrás

Num momento só tô tentando estudar pra esquecer, tô fazendo faculdade no caso 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026