G-Jorge Kkkk verdade 👍👍😎 Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Kazuma👌 6 anos atrás
Izumi Hayato Pura verdade mas não gostei de Re:Zero eu fiz o teste de 5 EP mas não gostei Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Batata Suprema Veio mao sama e um isekai ao contrário kkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Pazu Azu - O Crítico ... Poderiam ter colocado o isekai da mãe rsrsrsrs "incesto lugar" Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás
Yori-Chan O anime do slime e Nice (◕ᴗ◕✿) Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: KazumaEsse aí não vir ainda 6 anos atrásPor: Yori-ChanE bom, eu curti, eu esqueci o nome, mas se você coloca slime aparece 6 anos atrás
Rei da procrastinação Os 3 primeiros não tem pau :v Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: KazumaQuem te deu o direito de cometar no meu tópico 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoO adm 6 anos atrásPor: KazumaADM o caralho menti não 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoEu sou o adm 6 anos atrás
Todos estão com ótimas descrição