Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Último 6 meses de vida.

Suponhamos que você é diagnosticado com uma doença terminal, são seus últimos meses a partir de agora, seus últimos 6 meses, e sem pandemia. O que vocês fariam em seis meses?

Não no sentido sexual, mas no geral.

Me: Sou de boas com todos, então, se tiver, vou resolver alguma inimizade. Vender os minhas posses e viajar mais ainda pelo Brazil. Vou levar minha melhor amiga e meu melhor amigo, sempre estiveram comigo! Sempre! Depois de dois meses viajando o Brasil, vamos ir para outros países, conhecer novas pessoas, conhecer novas culturas. Nesse tempo, eu vou ir escrevendo um livro ou textos soltos para meus filhos.
    Não vou fazer nada ilegal, não quero ser preso. Acho que o pior mesmo serão os últimos dias, os de definhamento! Até a morte.

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/09 19:36
  • Publicado por:
  • Lucas
  • Lucas
  • icon-white icon-white icon-white icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • Hiller Dias
  • Hiller Dias
  • icon-white icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver
  • Ficaria numa prisão por 7 meses stonks

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • IlI Yato Tempest IlI
  • IlI Yato Tempest IlI
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Primeiramente eu iria na casa da minha ex e mandaria ela e a família dela ir tomar no ..  depois eu ia sair de role pelo Brasil, pra conhecer pelo menos o meu país inteiro antes de morrer, sla, faria tudo q viesse na cabeca, por mera vontade e satisfacao 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Dudu pivesso
    Kkkkkk oq vc tem contra sua ex cara ?
    6 anos atrás

• Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • ah sla, nao ira fazer nada nao, eu nao vou me lembrar de nada, entao nao faz nenhum sentido, oq eu poderia fazer seria passar mais tempo com minha familia, eh so isso que importaria

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Neep
    Eu sei que você gostaria de sair correndo pelado na rua 😎
    6 anos atrás

Por: Yori-Chan
    caralho mais ja me descobrirao?
    6 anos atrás

• Dudu pivesso
  • Dudu pivesso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Eu iria meter o Loko. Fazer coleção de dst, usa droga pra carai e mandar td mundo q eu n gosto a merda. Daí nos últimos minutos finais de vida q eu teria eu ia assistir Gaara vs rocklee ao som de linking park

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lucas
    Caralho! Transcendeu!! No último minuto, seria permitido ver até o fim!
    6 anos atrás

• KiXni
  • KiXni
  • icon-gold icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-gold icon-gold icon-white icon-gold
  • Eu não tenho muitas que eu gostaria de fazer então provavelmente eu so assistiria animes e leria o maximo de mangas, eu tbm gostaria de ver um bosque de sakuras ao vivo, depois eu poderia morrer em paz

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu só penso em sexo o resto não dor tanto objetividade pq sexo é o tá mais me faltando nessa vida, então teria coragem de sair dando em cima das minas e sai a procura de pegetes, tirando isso iria viajar pra qualquer lugar se pudesse

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mitarai Keiko
  • Mitarai Keiko
  • icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver
  • Jogaria tudo pro alto e fugiria sem nem pensar duas vezes! fds! Largaria tudo se isso significasse q eu finalmente iria viver e ter poder sobre a minha vida,afinal ela já estaria acabando. Esses problemáticos 6 meses,seriam os melhores da minha vida,justamente por saber que ela iria acabar logo,pois iria vivenciar todos os meus dias vãos de uma maneira incrívelmente incrível XD

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • GOD🖤THE🖤GODDESS
  • icon-master icon-silver icon-master tradutor icon-master icon-silver icon-silver icon-silver icon-gold icon-white icon-master
  • Eu ia agir como se eu estivesse no gta, depois ia fazer um acordo na darkweb, pra vender meus órgãos,depois ia ver ser meu rin, compra umas armas um carro causar um incidente genralizado l, ia escrever uma carta pra minha família e falar oq eu sinto, comprar várias prostitutas e cafetões, fazer uma festa com a venda do carro, depois só morrer em um beco pra ela desejarem meu corpo e darem metade do dinheiro pra minha família no sigilo. 😼🤭
    É isto ksskksksks

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lelouch vi Britannia
  • Lelouch vi Britannia
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white icon-white
  • Ficaria esperando a morte só isso ,já que não é no sentido sexual 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Acho que iria fazer alguns ataques terroristas em Brasília
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Eu ia comprar um bando de coisa:
    matar,roubar,fugir da policia
    Me chamaram de demônio

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Não gosto de sair de casa então... é provavelmente eu ia aproveitar e n fazer nd, eu iria ficar mexendo na net falando pra td mundo q eu ia morrer e ganhar bglh d graça, cono ser vip ou premium em alguma stream kkkkk, e eu ia usufruir da minha doença pra ter o melhor benéfico com isso...
    Olha pensa cmg, ter td q quer mostrando um comprovante de doença terminal, ganhar td q tu quiser, e ainda morrer no final, só vejo benefícios kkkkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lelouch vi Britannia
    Difícil mano ninguém da nada pra ninguém nem nos seus últimos meses ,não conte muito com a solidariedade dos outros neste planeta
    6 anos atrás

Por: \\\\(0w0)// (vulgo, Pedro Nicolas)
    Bom... então eu ia só aproveitar o tempo q me resta em casa kkkkkk, n gosto de seres humanos sou muito antisocial kkk
    6 anos atrás

• Miyazaki Yui ♡︎
  • Miyazaki Yui ♡︎
  • icon-bronze icon-white icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Colocaria a história que tenho na cabeça em um livro e viveria meus dias como se fossem os últimos

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Eu pediria pra alguém reduzir esse tempo, pq é foda esperar 6 meses kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Kinky 💚 Slut
  • Kinky 💚 Slut
  • icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • acho que eu me despediria da minha mãe e tentaria realizar meus desejos que não faria de outra forma. sim, incluindo drogas e putaria

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Boku
  • Boku
  • icon-bronze icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-master
  • iria em um orfanato r para ficar trabalhando por 5 meses para ter a experiencia que sempre quis que é ser pai ai no ultimo mes sairia curtindo ao maximo 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sasaoka
  • Sasaoka
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • eu vou assistir one piece

se for no sentido sexual eu vou fazer um harem com uma lolita um trap e uma oppai
    e mais  negocio nos meus ultimos minutos eu irei comer o cu de qm ta lendo

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online