Micael Até chorei kkkk Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-ChanMuito emocionante, melhor que naruto 6 anos atrásPor: MicaelNão vamos exagerar kkk 6 anos atrás
S A I Tファイズ É muito bom, só estou esperando os episódios novos Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Chantbm menor tbm 6 anos atrás
A L I E N Ex☄️ Claro, mó legal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 1 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Chanfoda para um caralho 6 anos atrás
Rosmoril Zet Achei legal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Chanhihi, eh muito bom, estou louco pelo ep dois 6 anos atrás
KiXni Foi lindo de ver o bob espancando o robalo, essa luta me deu mais emoção do que muito anime Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Channaruto vs pain nem se compara, melhor luta de anime 6 anos atrásPor: KiXniKkk verdade, é quase um anime perfeito afinal tem partes emocionantes, uma abertura foda, lutas fodas,uma animação foda, e ainda a satisfação de ouvir bob esponja sendo pronunciado em japones 6 anos atrás
Rei da procrastinação Eu assisti é bem legal Add Comentário Salvar Nota: Cada Resposta pode receber no máximo 10 comentários, isso evitar vira uma discussão, o que não é o foco. 0 0 6 anos atrás ComentariosPor: Yori-Chan melhor anime que eu ja vi, taquipariu, tou hypadao pelo ep 2 6 anos atrásPor: Rei da procrastinaçãoEu pouco me fudi,mas é legalzinho até 6 anos atrás
Eu estou curioso pra saber, eu vi esses dias, mano tá muito foda serio, quem não assistiu tem quer ver