Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vocês gostam de conto erótico?

Olá, salve vcs ✌️
    Escrevi esse conto um tempo atrás mas não coloquei em lugar nenhum. Agradeço quem tiver interesse em ler e puder comentar, aceito sugestões de título. Já aviso que é longo e não vai agradar muita gente, por isso já vou deixar as tags aqui. Se alguém também quiser postar algum texto que escreveu aqui no tópico só deixar o link. Tentei colar o texto inteiro aqui mas o fórum não permite a quantidade de palavras kkk

Link para leitura: https://textsaver.flap.tv/lists/3lfp

TAGS: Casal / Traição consentida / Anal / MMF / Menage / Bi Masculino / Final Feliz

Vocês gostam de conto erótico?
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 12/09 05:42
  • Publicado por:
  • Gynlogia
  • Gynlogia
  • icon-bronze icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white
Responder
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Minha vida é um conto erótico si pá kkkkk ja aconteceu cada coisa q vou t contar viu kkkk, da pra escrever um livro d 20 pag sobre BDSM só pelo q aconteceu mês passado com minha mina e eu kkkkk
    Curto pakas contos eroticos, tanto q tenho uma coleção d 14 livros sobre sexo tipo 50 tons de cinza kkkkkkk, vou salvar o link e dps dou uma olhada nele, n to muito afim no momento

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Doujikai
    a minha vida da pra fazer o livro sobre putaria desenfreada em todo lugar e dps traição kkkkkkkkkkk mas meuamigo bdsm temk ter coragem
    6 anos atrás

Por: \\\\(0w0)// (vulgo, Pedro Nicolas)
    Curto fazer um BDSM mano, é daorinha vey, n precisa ter coragem é só vc gostar de fazer kkkk
    6 anos atrás

• Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Vai ser minha primeira vez 😶

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Name
  • Name
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-bronze icon-silver icon-bronze icon-white
  • Gostei muito parabéns e ce tiver a próxima me manda e também eu não consegui ler Miguel fiquei lendo Micael ;-;

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Gynlogia
    HEAUHEUOPHSOUPE Pior que é verdade, agora até eu vou ler assim
    6 anos atrás

Por: Gynlogia
    Ah, e obrigado :3
    6 anos atrás

• IlI Yato Tempest IlI
  • IlI Yato Tempest IlI
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-white
  • Pow me amarro em ler uns contos pra falar a real

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online