-
- \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
-
Minha vida é um conto erótico si pá kkkkk ja aconteceu cada coisa q vou t contar viu kkkk, da pra escrever um livro d 20 pag sobre BDSM só pelo q aconteceu mês passado com minha mina e eu kkkkk
Curto pakas contos eroticos, tanto q tenho uma coleção d 14 livros sobre sexo tipo 50 tons de cinza kkkkkkk, vou salvar o link e dps dou uma olhada nele, n to muito afim no momento
Comentarios
Por: Doujikai
a minha vida da pra fazer o livro sobre putaria desenfreada em todo lugar e dps traição kkkkkkkkkkk mas meuamigo bdsm temk ter coragem
6 anos atrásPor: \\\\(0w0)// (vulgo, Pedro Nicolas)
Curto fazer um BDSM mano, é daorinha vey, n precisa ter coragem é só vc gostar de fazer kkkk
6 anos atrás
Home
Topicos

Olá, salve vcs ✌️
Escrevi esse conto um tempo atrás mas não coloquei em lugar nenhum. Agradeço quem tiver interesse em ler e puder comentar, aceito sugestões de título. Já aviso que é longo e não vai agradar muita gente, por isso já vou deixar as tags aqui. Se alguém também quiser postar algum texto que escreveu aqui no tópico só deixar o link. Tentei colar o texto inteiro aqui mas o fórum não permite a quantidade de palavras kkk
Link para leitura: https://textsaver.flap.tv/lists/3lfp
TAGS: Casal / Traição consentida / Anal / MMF / Menage / Bi Masculino / Final Feliz