Bem, basicamente aqui ninguém sabe quem é quem, então espalhar isso ou não, n faz diferença. E como é um site de putaria, vamos falar histórias de putaria. Enfim, vou contar esse evento que aconteceu na escola, juro que é verdade, mas não posso convencer ninguém a nada, então acredite se quiser.
Bem, eu estava junto com uma amiga minha nas escadas da escola, na hora não tinha ninguém, pois geral estava fazendo educação física e só nós subimos para ficar lá. Fazia tempo que ela tava dando em cima de mim, de várias maneiras, e lá rolou algo "interessante". Primeiro, tava frio no dia, então ela começou a enfiar as mãos dentro da minha jaqueta(ela estava sentada atrás de mim, meio abraçada), mais especificamente dentro da minha camiseta. Confesso que bateu aquele fogo, mas me controlei. Não demorou muito ela começou a me apertar, e falou que estava "sentindo meu coração", eu disse brincando também: "Olha, vou pedir direitos iguais ein".
Comentarios
Ela de repente levantou um pouco a blusa(dando pra ver a barriga) e falou: "então toca, pode tocar". Paudureci na hora. E o que eu fiz? Enfiei a mão sem hesitar claro. Fui passando devagar até chegar nos peitos dela e meu amigo,
foi só alegria, aproveitei a apertei lá também. Isso tudo durou uns 20 seg(menos até), mas valeu a pena. Depois ela abaixou, pois estava com medo que nos vissem(a escada era de frente com a passagem de geral).
Tive que separar tudo pq tava bugando no tópico em si, odeio esse limite de caracter :v
Isso não evoluiu em nenhuma relação tipo um namoro ?
Então, namoro não, pois confesso que a menina é insuportável e receber um chifre era facinho(por causa de certas coisas). Mas pegar ou algo assim, foi quase, rolou falta de atitude minha mesmo. Do jeito que tava dava para ter feito mais até.
Não diria tão sortudo, pois não fiz mais que isso. Provavelmente iria, já que só faltava ela virar e falar: "quero dar pra você". Mas em pouco tempo ela começou a namorar.
ja aconteceu algo parecido cmg kkk
Eu não faço ideia do por que, mas eu gosto que as.pessoas contam suas histórias para mim, a maior parte das pessoas sairiam espalhando e tals, porém eu gosto só de guardar pra mim e talvez até discutir sobre, se quiser deixar algo para eu apreciar fico agradecido.