Home
O mais essencial, no momento, é a adição da porra de uma lista negra, para o pessoal não precisar ver o que não deseja, e parar de encher o saco.
poder postar qualquer fetish e aba de memes hentai
e mais moderadores gente boa no site
Arrumar os comentários de forum, ta uma bagunça pra se achar neles, seria bem melhor se as respostas de forum fossem iguais a comentários normais, tipo, quando vc clica numa notificação de comentário, ela t leva até teu comentário, aq n, aq vc tem q achar teu comentário
Cara nunca vi um Adm nesse site kkkkkkk
No momento oque me incomoda e o histórico
Ser tudo junto fica uma zona
Podia separar em categorias
Imagens
Doujin/mangas
Hentai anime
Fóruns
E uma coisa que seria boa e upar um pack de imagens/fazer álbuns de imagena umas 30 por álbum seria bom .
Chatbox
Não pera...
Vamos lá: Uma ferramente de pesquisa com facilidade em achar tal hentai com só 1 nome ; Mais tags pra procurar como Pettanko, Fendom, Dark Skin ou Tomboy, TRAZER UM CARALHO DE HENTAIS QUE EXISTE SEM CENSURA E AINDA AQUI CONTINUA CENSURADO ( E SÃO MUITOS EU TENHO TODOS NO MEU PC E INGLÊS) e principalmente restaurar o chat ou criar meios de entrar em contato com os desenvolvedores via Discord
Man, assim nenhum problema sabe, mas tipo tirar um moderador Man kkkk, mas age sério, devia ter tipo, como posso dizer?, Uma "ferramenta" que se vc der deslike em algum gênero ele pare de recomenda pra vc tlgd? E oq vc curte ele recomenda, que tô cheio de ver doujin de incesto e quando vou ver os outros doujin "parecido" só tem ntr naquela porra
Tirar o Micael e melhorar tudo
Sla traz o jogo da forca que tem no SA ¯\_(ツ)_/¯
Trocar moedas por imagens exclusivas 😶👍
Colocar um sistema de notificação descente nesses tópicos,e a listinha negra que o irmão bastardo disse só que em usuários(tirar as imagens de um usuário não a TAG)
botar os comentarios logo depois do conteudo e depois os relacionados
Tipo postar álbum seja separado das imagens soltas, pq convenhamos que e um pé no saco upa de uma em uma .e legal vc ver álbum com um tema,
Tipo álbum sakura
Álbum bdsm
Album (para a cadeia)
Etc...
Ps: falar a verdade vc e o dev disfarçado? O.o
(Pergunta aleatória de usuário comum). Eu vi bastante gente reclamando de certas parada aí, e queria saber qual a visão de vcs nisso.. Oq vcs acham q deve ponhar, ser mudado, adicionar.. Quais mudanças vcs acham q o site precisa ou seria maneiro ter?