Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Quais mudanças vcs acham q devem fazer no site?

(Pergunta aleatória de usuário comum). Eu vi bastante gente reclamando de certas parada aí, e queria saber qual a visão de vcs nisso.. Oq vcs acham q deve ponhar, ser mudado, adicionar.. Quais mudanças vcs acham q o site precisa ou seria maneiro ter?

Quais mudanças vcs acham q devem fazer no site?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 01/11 15:08
  • Publicado por:
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master tradutor Moderador Ex-Mod
Responder
  • Ayumi
  • Ayumi
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Poder postar imagens gore

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei3
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sabo♡
    Se pudesse iria ter gente postando umas parada muito feia, tipo: uma loli decapitada... 😑
    6 anos atrás

Por: Teclannnnnnnnnn
     vão denunciar a página 
    6 anos atrás

• Naoki
  • Naoki
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Corrigir as aspas dos tópicos e melhorar a comunidade

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Boa
    6 anos atrás

• Lyckoz - O Irmão Bast...
  • Lyckoz - O Irmão Bast...
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-white icon-bronze
  • O mais essencial, no momento, é a adição da porra de uma lista negra, para o pessoal não precisar ver o que não deseja, e parar de encher o saco.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Garou_3250
    é facil burlar listra negra n vai adiantar mt, o cara pode banir tags mas upar conteudo sem as tags principais que o pessoal odeia...
    6 anos atrás

Nos gêneros de henta tlgd, tem q botar uma placa avisando: Aviso de netorare, aviso de estupro.. Pq tem cara q vai e assiste NTR  por exemplo, aí ele reclama q o hentai tem NTR kkkkkkkkk sendo q era o gênero
    6 anos atrás

Isso é chatão mane
    6 anos atrás

Por: Lyckoz - O Irmão Bastardo
    É só fazer uma lista de tags chave (Lolicon, Shotacon, Yaoi, Yuri, Gore, Scat, etc e etc). Se a imagem possuísse alguma destas tags, seria obrigatório o usuário pôr ela.
    6 anos atrás

Por: Lyckoz - O Irmão Bastardo
    Se o usuário não a colocasse, os adms poderiam deletar elas sem nenhum aviso prévio, e até, dar uma advertência no usuário, para ele ficar mais atento nessa porra.
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • poder postar qualquer fetish e aba de memes hentai

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Concordo. Tem gente q n curte certas coisas, mas é só da dislike nas imagens q n gostar e nas q gostar deixar o like.
    6 anos atrás

Se pode postar qualquer coisa vão denunciar a página vai te maluco que vai sacanagem postando negócio de zoofilia ou gore daí a página vai pro vapo
    6 anos atrás

@Bsjdjsjjs zoofilia ja é permitido muita gente posta deve ter + de 500 img na tag
    6 anos atrás

Comer um animal é uma coisa, um animal comendo a pessoa é outra kkk se for assim eu tenho umas 25 imagens de zoofilia kkk. 
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • e mais moderadores gente boa no site

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • \\\\(0w0)// (vulgo, Pe...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Arrumar os comentários de forum, ta uma bagunça pra se achar neles, seria bem melhor se as respostas de forum fossem iguais a comentários normais, tipo, quando vc clica numa notificação de comentário, ela t leva até teu comentário, aq n, aq vc tem q achar teu comentário

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pode crê. Mas da pra dizer q o fórum estava na fase Beta, agora tá na Alfa. Ainda tem q desenvolver mais...
    6 anos atrás

• Kaitou joker
  • Kaitou joker
  • icon-white icon-silver icon-white icon-bronze icon-white
  • Cara nunca vi um Adm nesse site kkkkkkk

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sou poucos e cada um com uma função diferente.. Aí oq vc mais vê normalmente é o Riick e o Micael
    6 anos atrás

• Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • No momento oque me incomoda e o histórico 
    Ser tudo junto fica uma zona 
    Podia separar em categorias 
    Imagens
    Doujin/mangas
    Hentai anime
    Fóruns 
    E uma coisa que seria boa e upar um pack de imagens/fazer álbuns de imagena umas 30 por álbum seria bom .

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Esse lance das imagens aí me encomoda mano pq eu e outras pessos demos duro pra entrar no top 10, eu posto 80 a 100 imagens por dia, aí um cara postar 30 de uma vez iria fuder tudo mano
    6 anos atrás

• Crimson
  • Crimson
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Chatbox
    Não pera...

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Renê Lemos
  • Renê Lemos
  • icon-white icon-white icon-silver icon-white icon-bronze
  • Vamos lá: Uma ferramente de pesquisa com facilidade em achar tal hentai com só 1 nome ; Mais tags pra procurar como Pettanko, Fendom, Dark Skin ou Tomboy, TRAZER UM CARALHO DE HENTAIS QUE EXISTE SEM CENSURA E AINDA AQUI CONTINUA CENSURADO ( E SÃO MUITOS EU TENHO TODOS NO MEU PC E INGLÊS) e principalmente restaurar o chat ou criar meios de entrar em contato com os desenvolvedores via Discord

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • ZERIKO-SAMA
  • ZERIKO-SAMA
  • icon-white icon-white icon-bronze icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • Man, assim nenhum problema sabe, mas tipo tirar um moderador Man kkkk, mas age sério, devia ter tipo, como posso dizer?, Uma "ferramenta" que se vc der deslike em algum gênero ele pare de recomenda pra vc tlgd? E oq vc curte ele recomenda, que tô cheio de ver doujin de incesto e quando vou ver os outros doujin "parecido" só tem ntr naquela porra

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

É. Engraçado que esse site n é perfeito mas é o maior site de hentai do BR (eu acho) ele tem umas funções e recursos q outros site aí n tem e nem sonha ter..
    6 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Tirar o Micael e melhorar tudo

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei1
    6 anos atrás
    Comentarios

O Micael da o melhor dele man, é de madrugada e ele trazendo hentai, eu n troco ideia com ele e nem penso em fazer isso, mas ele n é o problema tlgd.. Ele é bom moderador
    6 anos atrás

Micael é gente boa pô tudo bem que ele gosta de ntr mais ele é um bom ADM 
    6 anos atrás

Por: Micael
    Carai, doeu no cocoro ;-;
    6 anos atrás

micael é o moderador que mais conversa com o pessoal aqui, os outros quase nunca tão on
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    Picamel é o melhor adm
    6 anos atrás

• Frio e calculista
  • Frio e calculista
  • icon-white icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-white icon-white
  • Sla traz o jogo da forca que tem no SA ¯\_(ツ)_/¯

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nunca joguei esse jogo '_', mas parece hard
    6 anos atrás

Por: Frio e calculista
    Tbm não, pq não Manjo muito de anime
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Esse seria uma boa, até pq lá tbm da pra fazer o jogo da forca não só com anime, é com temas diferentes (filmes, jogos, livros, etc) e aqui teria mais conteudo ainda com os hentais
    6 anos atrás

• Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Trocar moedas por imagens exclusivas 😶👍

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Trocar moeda por gift card, celular, teclado gamer.. kkkkkkk
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Colocar um sistema de notificação descente nesses tópicos,e a listinha negra que o irmão bastardo disse só que em usuários(tirar as imagens de um usuário não a TAG)

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Batata Suprema
    Ou simplesmente bloquear tudo do cara. Num guento mais ver boneca loli :I
    6 anos atrás

Por: Rei da procrastinação
    E oq é que eu disse?kkkkkkkk
    6 anos atrás

• The King Of Ghosts👑...
  • The King Of Ghosts👑...
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • botar os comentarios logo depois do conteudo e depois os relacionados

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Batata Suprema
  • Batata Suprema
  • icon-silver icon-master icon-master tradutor icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Tipo postar álbum seja separado das imagens soltas, pq convenhamos que e um pé no saco upa de uma em uma .e legal vc ver álbum com um tema, 
    Tipo álbum sakura 
    Álbum bdsm
    Album (para a cadeia)

Etc...
    Ps: falar a verdade vc e o dev disfarçado? O.o

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Tendi. Mas e vc, é o Sherlock Holmes disfarçado?
    6 anos atrás

Por: Batata Suprema
    Haha 
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas