Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Vcs já tiveram ou conhecem alguém que já teve depressão?

Só por curiosidade, eu gostaria de entender como funciona, claro além do sentimento triste, oq a pessoa senti além de tristeza

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 31/10 03:06
Responder
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • 🌸 Aishiteru 🌸
  • icon-gold icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-silver icon-white
  • Você não tem expectativa de vida, não consegue se animar com muita coisa e a única saída que você vê para isso é a morte, para mim é assim

Mas eu não vou me matar porque eu acho isso burrice, só acho que não vou viver muito

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Usoop boladão ( só apareço a noite )
    A vida é a coisa mais importante que tem, com certeza a pior burrice que o ser humano pode fazer é tirar...
    6 anos atrás

• RidleyUTS
  • RidleyUTS
  • icon-silver icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-bronze icon-master icon-gold icon-white icon-gold
  • Cara, eu já assisti Elfen Lied...
    Quem assistiu me entenderá!

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Nunca ouvi falar, oq é?
    6 anos atrás

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Talvez um dia eu te entenda kk
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Ja mano eu tinha um amigo q conheçeu uma mina eles foram conversando pegando intimidade ae um dia ela n respondia ele, ela disse "desculpa ta vendo asmr de yandere"meu amigo sem entender nada foi pesquisa ae ele queria muito um nude dela ele me falou assim"o maiquin meu lindo q ganhar 20conto"eu n fui idiota de recusar ae eu meti uma puta atuação de psicopata pra ela né eu fui no treino eu voltei mo tarde na hora q pego meu Cell cheio de msg dela e de ligação perdida do meu amigo mano a mina em depressão tive q pedir ela em namoro pra ela n se cortar ae eu falei q queria conhecer os pais dela pequei o número do pai dela e avisei,ela foi enternada e até hj n sei mais dela 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: 🌸 Aishiteru 🌸
    Carai... Isso é real?! Que triste
    6 anos atrás

Por: GøD
    Sim mano espero q ela esteja bem
    6 anos atrás

Por: Hik-chan
    Ele consegui o nuds dela antes de ser enternada?
    6 anos atrás

Karai 
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Nunca       

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: GøD
    Glória a deusss
    6 anos atrás

• Mortemax
  • Mortemax
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • Sim meu melhor amigo é diagnósticado com depressão. De 0 a 10 o dele é 7 pelo q disse o psiquiatra. Em geral ele fica deprimido, e não liga pra própria vida ele n produz hormônio de felicidade na mesma quantidade q nós. Então ele trata isso fazendo coisas q deixem ele feliz como ajudar os pais, e práticar esportes radicais ou q doam ele faz as coisa pra se sentir vivo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Eu não sei, sou antisocial, mas vejo varias pessoas na net mostrando foto que cortou os pulsos, não sei bem o que significa depressão mas eu não tenho coragem de corta minha pele por que estou triste o maximo que faço é passa bastante dias deitado chorando e lembrando das minhas falhas na vida 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas