Eu desejaria ser completamente curioso sobre o mundo, e isso eu preciso de imortalidade que eu pediria dessa forma: manipular minha expectativa de vida.
Dessa forma eu teria todo o conhecimento do mundo e quando não tiver mais nada no universo eu simplesmente re-criaria tudo como um Deus.
Comentarios
Apesar de que seria solitário viver uma vida sem poder compartilhar o que eu descobri. É bem provável que ninguém me entenda.
Chato, uma vida longa seria melhor
E no final eu provavelmente me mataria
Com uma vida longa seria impossível descobrir é compartilhar coisas que seriam revolucionárias pra ciência e o se humano. Imagina poder entender e recriar um ser humano através de um banco de dados.
Mano mas eu sempre admiro muito esse tipo de personagem, mesmo que eles façam algo de errado é tudo pro sonho deles, e é muito inspirador, eu diria até mais que o Narutinho.
Mas eu não tinha pensado nele quando escrevi, kakkakkakaka
No meu tópico anterior eu vi pessoas desejando muito a imortalidade, sério? Viver eternamente e isso oq você quer? Mano deve ser um tédio total ficar tanto tempo vivo sem nenhuma chance de morrer, me explica aí qual e a tara por viver eternamente (◡ ω ◡)