Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Desejos ein? (◕ᴗ◕✿)

No meu tópico anterior eu vi pessoas desejando muito a imortalidade, sério? Viver eternamente e isso oq você quer? Mano deve ser um tédio total ficar tanto tempo vivo sem nenhuma chance de morrer, me explica aí qual e a tara por viver eternamente (◡ ω ◡)

Desejos ein? (◕ᴗ◕✿)
  • Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/10 22:33
  • Publicado por:
  • Yori-Chan
  • Yori-Chan
  • icon-silver icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white
Responder
  • EndlessRain
  • EndlessRain
  • icon-white icon-white icon-white icon-master icon-bronze icon-master icon-white
  • É um povo louco, nao existe nada mais doloroso que viver.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Yori-Chan
    Calma aí Champs não e pra tanto, imortalidade seria tediante, uma vida longa seria melhor
    6 anos atrás

Por: Sabo♡
    Concordo
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • vc teria um tempo gigantesco pra fazer o que em um curto pequeno de vida humana n teria....essa é a motivação por tras da imortalidade.
    (tirando o fato q n morreria as coisas que vc poderia fazer são extensas)

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Rei da procrastinação
    Mas depois de um tempo entediaria,e como vc não pode morrer vc acabaria no vácuo pra sempre
    6 anos atrás

Imortalidade e algo chato, o melhor seria ter uma vida longa tipo uns 10000 anos
    6 anos atrás

Por: riick
    so arranjar alternativas pra isso n ocorrer mano...ou seja é o que chamo de revezamento vc teria em torno de 300 ou+ hobbies q qnd enjoasse de um faria o outro e por ai em diante procuraria comhecimento etc,faria o mal o bem....
    6 anos atrás

Por: riick
    se vc é um ser imortal obviamente teria q fazer isso q falei...pq n ha outra escapatoria
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Ficar pra ver o fim do universo,e ficar vagando no nada pra sempre no escuro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Sim ಡ ͜ ʖ ಡ
    6 anos atrás

Ver o Super Xandão e o Peter Ei Nerd lutando contra os 4 Cavaleiros do Apocalipse no fim dos tempos 😎
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Nego que ser sábio 😬😬😎👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Firmeza (◍•ᴗ•◍)
    6 anos atrás

• NorFherIL
  • NorFherIL
  • icon-white icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • Talvez seja formidável observar a destruição ou evolução da raça humana 

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

E formidável ficar vagando no espaço e no vácuo do espaço
    6 anos atrás

Por: NorFherIL
    Seria trágico, mas é uma das consequências 
    6 anos atrás

• O Hackerman
  • O Hackerman
  • icon-bronze icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white
  • Eu pedi uma sacola de papel mas vc disse que é impossível me dar😭😢

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

A sacola de papel e uma arma divina, precisa de sangue de um celestial, dos ossos de um imortal, e precisa ser feita do calor do sol, e uma arma muito difícil de criar, voce precisa ter total controle da realidade para segurar a sacola... Desculpa 😔
    6 anos atrás

• Itpogramac
  • Itpogramac
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Eu desejaria ser completamente curioso sobre o mundo, e isso eu preciso de imortalidade que eu pediria dessa forma: manipular minha expectativa de vida.
    Dessa forma eu teria todo o conhecimento do mundo e quando não tiver mais nada no universo eu simplesmente re-criaria tudo como um Deus.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Chato (◡ ω ◡)
    6 anos atrás

Por: Itpogramac
    Apesar de que seria solitário viver uma vida sem poder compartilhar o que eu descobri. É bem provável que ninguém me entenda.
    6 anos atrás

Chato, uma vida longa seria melhor
    6 anos atrás

E no final eu provavelmente me mataria
    6 anos atrás

Com uma vida longa seria impossível descobrir é compartilhar coisas que seriam revolucionárias pra ciência e o se humano. Imagina poder entender e recriar um ser humano através de um banco de dados.
    6 anos atrás

Orochimaru 2 kk
    6 anos atrás

Mano mas eu sempre admiro muito esse tipo de personagem, mesmo que eles façam algo de errado é tudo pro sonho deles, e é muito inspirador, eu diria até mais que o Narutinho. Mas eu não tinha pensado nele quando escrevi, kakkakkakaka
    6 anos atrás

• ♛Moonlight - Íncubo...
  • ♛Moonlight - Íncubo...
  • icon-master icon-silver icon-master icon-master icon-bronze icon-gold icon-gold icon-white icon-white
  • A maioria disse imortalidade pq a unica coisa que nos torna seres vivos é que podemos morrer, então sem isso nós trancendemos. Alguns por medo, outros por experiencias e conhecimentos infinitos (o meu caso), pq não se tem tempo de vida suficiente pra aprender sobre tudo que o ser humano conhece.

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Chato ( ´◡‿ゝ◡`)
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    Bom, cada um terá um motivo pra querer ser imortal, a mesma coisa do pq não escolhi controle do tempo, é muito chato eu poder viver quantas vezes eu quiser a mesma experiencia ou impedir que algo aconteça, por já saber daquilo.
    6 anos atrás

Genial seu comentário, explicou em poucas palavras o pq da imortalidade.
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Ser imortal e ver as pessoas queridas morreram, é isso q esses caras querem kkk mds

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Pior liar-nii, e um dos defeitos da imortalidade
    6 anos atrás

Por: ♛Moonlight - Íncubo Do Caos♔
    não vejo como defeito, se vc viver nem que mais 1 ano do que todos que você ama, será praticamente a mesma coisa. E se não for com vc será com alguém que te ama. Mas eu só não amo mais ninguém mesmo kkk eu até desejo a morte de todos.
    6 anos atrás

Qnd tu perder um pai ou uma mãe aí tu vai entender pq agora n é fácil ter empatia e tentar imaginar a dor de perder alguém.
    6 anos atrás

mas tenta imaginar como é perder alguém e n poder falar nunca mais com essa pessoa e pensar se ela pensa em vc e tmb quer te ver ou ouvir sua voz, mas é impossível.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026