-Parte 3-
-Não sentir tristeza em um funeral de um ente próximo:
Cada um tem uma experiência ao ir em um funeral, eu particularmente, quando meu melhor amigo morreu eu também não chorei no funeral. Ele era alegre, divertido, e muito legal de se conversar, mas enquanto ele praticava o esporte que mais amava, jogar tênis, ele sofre uma parada cardíaca E MORRE.
Quando eu recebi a notícia da sua morte eu não acreditei, achei que era outra pessoa com o mesmo nome, mas quando caiu a ficha eu não chorei por ele, eu chorei com medo de que eu pudesse ser aquele que morreu. No próximo dia o funeral foi organizado, e foi EXTREMAMENTE desconfortável, todos estavam chorando e eu apenas tentei fingir um choro, eu entendia que ele não estava mais lá e por mais que eu chorasse, nada ia mudar. O corpo não voltaria assim como Jesus ressuscitou.
eu dou um sorriso quando minha irmã se machuca mesmo que eu ame ela, também sorrio quando alguém esta chorando tipo por ter perdido um ente querido, também tenho raiva de ouvir choro, quando meu vÔ e meu tio morreu eu nem chorei eu não era próximo do meu vo e meu tio eu tinha raiva dele ele usava droga já roubou coisa da casa a minha vó como o celular com a única foto minha segurando pela a primeira vez a minha irmã quando nasceu.
talvez a razão disso tenha haver que meu pai e minha mãe vivem brigando ele batia nela mas isso já faz uns 5 anos e ela já apontou a dele nele, ele é agente penitenciário.