Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

O que seis fazem tirando ler e assistir hentais?

Quais são seus hobbies?
    Eu gosto de:
    -Ler tudo que é bom ou atraente;
    -Escrever normalmente fantasias e coisas bizzaras;
    -Estudar tudo menos português;
    -Participava de competições de montar cubo mágico 3×3 (no mundo pré-covid);
    -Sei programar uns sites e games bem simplórios;
    -To aprendendo a desenhar coisas que não sejam bonecos de palito 💩;
    -Gosto bastante de origamis e xadrez;
    -E odeio traps;

O que seis fazem tirando ler e assistir hentais?
  • Tipo: Duvida
  • Status: Fechado
  • Publicado: 30/10 18:22
  • Publicado por:
  • Itpogramac
  • Itpogramac
  • icon-white icon-white icon-gold icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • Murilo estilosoヅ{Deu...
  • icon-master icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • até que você é um cara legal em, eu gosto de estudar ciência, odeio português pois não sei interpretar texto, gosto de ficar no youtube, gosto de jogar bola mesmo sendo péssimo, no banheiro eu não me masturbo alias eu nunca me masturbei na vida, eu fico no banheiro pensando em teorias de series e filmes e pensar na menina que gosto e possíveis meninas que namoraria ou que gosto de mim, e pensar em planos de conquista-las, e também odeio traps, futanari, gay, velho gordo ou só gordos, estupro e chantagem, prefiro peito do que bunda, mas é melhor os dois grandes.

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lolic0n Curado😎
    Cara, você odeia quase tudo nessa vida 
    6 anos atrás

Por: Itpogramac
    Caraca, temos muitas semelhanças. Eu odeio Português não pela interpretação, mas pelo monte de regras. 
    6 anos atrás

Eu amo ciências(física, quimica, biologia) pq simplesmente é demais entender que nada está na natureza por acaso, tudo tem um tipo de "causa e efeito" mirabolante.
    6 anos atrás

E por eu ser um puta introvertido,  eu sempre saio de uma conversa pensando no que eu poderia ter falado diferente, e dessa forma eu sempre acabo aprendendo algo de novo na hora de criar um plano para fazer amizades ou coisa do tipo
    6 anos atrás

,apesar de que eu nunca tive nenhum interesse amoroso em alguém até agora- o máximo que eu senti foi uma admiração profunda. E diferente de vc eu prefiro bundo do que peito
    6 anos atrás

Alias, eu também só uso o banheiro como local de reflexão. Toda vez que eu sobrecarrego meu pequeno cérebro com muita informação eu vou tomar uma banho e fico pensando sobre:
    6 anos atrás

séries; filmes; animês, mangás, ou livros, e nesses momentos eu sempre fico imaginando o que eu faria no lugar do protagonista e quem eu seria no mundo ficcional.
    6 anos atrás

Aí, aí, é um saco esse limite de 254 bits na hora de escrever os textão, kkk
    6 anos atrás

• Malaquias
  • Malaquias
  • icon-master icon-master icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white icon-white
  • Vc é muito intelectual, saia desse site imediatamente 😬😬😎👍

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Malaquias
    😲
    6 anos atrás

• Garou_3250
  • Garou_3250
  • icon-bronze icon-master icon-master icon-master icon-white icon-master icon-master icon-white icon-master
  • estudo economia austriaca, cripto-anarquismo e trabalho 😴

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Mi Amore Cadenza
  • Mi Amore Cadenza
  • icon-bronze icon-silver icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-bronze
  • Gosto de assitir filmes(normais) e jogar jogos single player

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Entendo... solo leveling
    6 anos atrás

• Warley Felipe Souza Silva
  • Warley Felipe Souza Silva
  • icon-white icon-white icon-silver icon-gold icon-white icon-silver icon-white
  • Conversa com meu amigos e cozinhar acho que e só isso

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Cozinhar é algo interessante mas eu só sei fazer doces... um dia eu aprendo.
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Além de assistir, ler, postar imagens, upar player, avaliar Doushinji, perturbar outros usuários e vagabundiar aq nos fóruns, eu tmb faço uma coisa muito importante e que exige muito de mim que é o PORRA NENHUMA, fazer isso é muito cansativo slk :(

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Adeh junior
  • Adeh junior
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white
  • -durmo
    -Faço os carai das atividades
    -desenho 

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Lolic0n Curado😎
  • Lolic0n Curado😎
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-bronze icon-white
  • Quanto mais leio esses comentários percebo q minha existência não tem nenhum significado😔

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkkkk, mas pior que eu tenho muito desse sentimento quando eu me deparo com uns cara faz tudo.
    6 anos atrás

Eu fico vendo os desenvolvedores empresariais de sites e games com aquelas ideias geniais, aqueles poliglotas que sabem mais de 21 línguas conversando entre si, aqueles mestres do xadrez e origami que fazem sua mente explodir, 
    6 anos atrás

e muitas, mas muitas outras coisas que eu vivo me comparando. Eu sei, eu provavelmente sou doente, mas é por causa dessa inveja e frustração que eu tô aqui hoje.
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas

Top Hentais em Series

© Super Hentais 2026