Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Beleza importa ?

Agr eu tava aqui me perguntando
    Se em relações a beleza importa, E no meu ponto de vista sim pq simplesmente creio que ninguém queira namora com o total ou com a -10/10

• Tipo: Discussão
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/10 14:21
  • Publicado por:
  • Lord pandarges;-;
  • Lord pandarges;-;
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Beleza é o mais importante,depois vem a personalidade,todos falam que a personalidade vem primeiro mas é mentira

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lord pandarges;-;
    De fato meu caro concordo plenamente 
    6 anos atrás

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Só vdds, é com o conceito da aparência q alguém julga como a outra por ser de primeira.
    6 anos atrás

• Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • Isso é completamente verdade porque pra maioria das coisas beleza representa qualidade por que você só come algo que pareça bom. Nunca vi alguém comer um lanche que parece lixo toxico

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Neep
    Só o bluezao 
    6 anos atrás

Por: Shedu
    Ai tu me deixa sem o que falar 
    6 anos atrás

• Hik-chan
  • Hik-chan
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-bronze icon-master icon-silver icon-white icon-white
  • Se quiser pega as minas dos sonhos, beleza importa e muito se não tiver beleza aí tem que ser o dinheiro

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lord pandarges;-;
    Hmm....
    6 anos atrás

• G-Jorge
  • G-Jorge
  • icon-white icon-white icon-silver icon-master icon-bronze icon-master icon-white icon-gold
  • R zuera-  a beleza não importa pois o q tem de homens feios comendo as 10/10 nesses hentai é muito kkkkkk
    R seria-  a beleza está nos olhos de quem a vê,  para você algo que vê é belo, mas para outro não é.  A importância da beleza depende apenas do gosto de cada um.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Sr. Song Jing-Woo
    Isso ai, isso é parte da minha opinião, q é realmente muito grande pra falar tudo kkkkk.
    6 anos atrás

• Peru Estiloso
  • Peru Estiloso
  • icon-silver icon-white icon-master icon-master icon-silver icon-silver icon-white
  • Mano beleza importa, pq é uma coisa natural do ser humano... tem haver com bons genes e todas aquelas paradas de reprodução no reino animal, pq a gente é  um animal com coincidência

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • A cara, isso n é de toda vdd, a beleza é uma coisa ja a aparência é um pouco diferente, a pessoa ser bonita ou feia é uma característica ja ter uma uma boa ou má aparência é outra, n é só pq alguém é bonita q quer dizer q ela tenha uma boa aparência e nem é pq alguém tenha uma boa aparência q faz dela bonita.
    Por exemplo, existem pessoas q parecem ser realmente belas, mas quando vc vai ver bem ela é bem feia kkkk pode ser pelas roupas, estilos ou até maquiagem.
    E tbm existem pessoas q são extremamente lindas mas q n parecem de fato, pq ela n se cuida muito ou a forma como ela age tbm.
    Então no final oq importa mesmo é a aparência (q é o todo) e n necessariamente a beleza, mas isso tbm é mais no começo pq depois q vc de fato conhece ela isso pode muda ou melhorar. Então a pergunta certa seria é se aparência importa ao meu ver.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sr. Song Jing-Woo
  • Sr. Song Jing-Woo
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-gold icon-white icon-white
  • Mas se n deu pra entender kkkk tenho um exemplo talvez melhor. So espera pra eu tentar elabora como vo escrever pq é foda pensa tudo de uma vez so jkkk.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas