Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Oq vcs pensam sobre o site?

Tava sinplesmente me perguntado sobre isso.....

E conclui O site entre si Eu Acho bom o problema é que tem gente que manda imagens "Doentis" ou extremamente bizarras ao ponto de tu acreditar que vai pro inferno;-;

• Tipo: Duvida
  • Status: Aberto
  • Publicado: 30/10 14:19
  • Publicado por:
  • Lord pandarges;-;
  • Lord pandarges;-;
  • icon-white icon-bronze icon-bronze icon-gold icon-white icon-silver icon-white
Responder
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Então mano, já postei umas merdas tmb q me arrependo kkk. Só q sou assim, se a imagem tiver resolução alta, aí eu já posto, n preciso da imagem perfeita. Eu por exemplo não curto estupro, tentáculos, Gang Bang... Mas se eu ver imagens dessa categoria eu acabo q postando e n tou nem aí se vão gostar ou não. Mas tmb é claro que eu n vou postar aquelas imagem q da nojo, da deep web. Tenho consciência graças a Deus 🙏

Add Comentário
    left icon-checked
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: Lord pandarges;-;
    Hmm..
    6 anos atrás

• GøD
  • GøD
  • icon-gold icon-gold icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-bronze icon-white icon-bronze
  • Mano eu acho um hospício virtual

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkkkk meio que concordo 
    6 anos atrás

• Shedu
  • Shedu
  • icon-bronze icon-gold icon-gold icon-master icon-bronze icon-master icon-master icon-white icon-bronze
  • De uns tempos pra cá tem uns arrombado que quer te levar pro inferno e não maneira na merda merda que posta.

Add Comentário
    icon-gostei3
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Concordo penalmente 
    6 anos atrás

• Teclannnnnnnnnn
  • Teclannnnnnnnnn
  • icon-gold icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-white icon-white icon-white
  • Então cara eu acho que isso aqui é um hospício criado pelo governo pra que algum dia ele ache a localização de todo mundo que criou uma conta aqui e mata todo mundo e o Micael seria o agente que controla e passa a informações

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Mkkkkkooo
    6 anos atrás

• Trap do mal
  • Trap do mal
  • icon-white icon-white icon-master icon-gold icon-white icon-silver icon-white icon-white
  • O meio de comunicação dos humanos com os demonios

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Kkksksksks
    6 anos atrás

• Rei da procrastinação
  • Rei da procrastinação
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-gold icon-silver icon-white icon-gold
  • Ótimo local pra usar drogas

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Hmm...
    6 anos atrás

• Porra caralho, o súdi...
  • Porra caralho, o súdi...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-master icon-white icon-white icon-white
  • Ahhh cara, eu acho legal desse site por causa disso, a liberdade que eles deixam. Claro, tem umas coisas que não vai agradar a maioria, mas se começar a censurar ou banir esses tipos de coisa, o site vai ser uma ditadura virtual, onde *mata o que não lhe agrada, a minoria.
    *Obs. (*Mata= expulsão ou banimento neste caso) 
    Aliás, não estou colocando palavras na sua boca, é só uma resposta para uma hipótese de um pensamento onde a pessoa deseja banimento desses tipos de conteúdo.

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros

Top Lista Hentai

Selecão de Vídeos Hentais Online

Selecão de Mangas Hentais Online

Selecão de Images Hentais e Eroticas