Home
Tem muitas kkkk mas essa aqui me deixou bem triste ;-;
Yui desaparecendo ( angel beats)
A "morte" do going merry
Quando os mugiwaras colocam fogo no merry e vem os flashbacks deles ( sim eu chorei por causa de um barco )
A saida do gouenji da raimon, pra mim fica top 3 facil cenas mais tristes dos animes" chorei e ainda choro naquela poha
(Ss, chorei em um anime de futebol fodazi, meu anime favorito é inazuma, e eu nem gosto de futebol, só o do anime)
Tbm chorei mt na cena do endou depressivo, pqp, aquela cena pega na pontinha do coração ate hj so de lembrar 😭😭😭
Quando o Naruto beija o Sasuke, mal sabia ele que aquele romance seria muito trágico, mas fds.
😬😬😬😬
Final de angel Beats,ou o final daquele anime do polvo alien que desgraçou a lua
Ed- Edward... Auauaua
😭😭😭😭😭👌🏻
Também o Final de Ano Hana é bem triste, e Angel Beats também, dois animes que eu vi na Netflix pensando que era só um anime Ecchi com comédia pra eu dar Risada, acabei chorando Sangue
Uma parte de Shigatsu wa kimi no uso onde aparece ele tocando junto com a mina, e nessa hora eu sabia q ela já tinha partido...
Em Angel Beats tbm, quando no final a mina deixa o cara lá, sozinho... (Eu chorei nas escola ;-;, tava na ed, física)
O unica anime que chorei e darling in the franxx
Sempre que eu penso em uma cena triste, vem uma mais triste ainda na cabeça. Aquelas q eu acho q parte o coração são:
Enterro do Maes Hughes;
Naruto sentando no banco chorando pela morte do Jiraya;
E aquele feliz natal Kirito...
Qual a q vc mais chorou? Q te mais da tristeza?