Fechar PesquisaTitulo do Conteúdo
Fechar Pesquisa

Minha amiga foi assediada

Cara eu to tão puto pq eu não posso fazer nada

• Tipo: Discussão
  • Status: Fechado
  • Publicado: 29/10 17:33
  • Publicado por:
  • KingOmega
  • KingOmega
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-bronze icon-silver icon-white icon-white
  • Okabe Rintarou | #GADO...
  • Okabe Rintarou | #GADO...
  • icon-white icon-white icon-gold icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-white icon-master
  • Oq q deu?    

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Por: KingOmega
    Um mlk assediou ela verbalmente, e parece q os pais dela tão decidindo se vão levar pra polícia, ou já levaram, não lembro. Eu to putasso por não poder fazer nada pra ajudar 
    6 anos atrás

Por: Okabe Rintarou | #GADODETRAP #ILOVEMILF
    E tu tava perto ou algo assim?
    6 anos atrás

Não, ela me disse dps, o mlk ainda tem a cara de pal de zuar o namorado dela e falar q vai pegar a mina dele
    6 anos atrás

Por: Kodrass_k
    Caraí que mlk otário mn
    6 anos atrás

Por: Okabe Rintarou | #GADODETRAP #ILOVEMILF
    Coé, mo troxão,  qualquer coisa dava pra juntar o povo do SH e da um couro nele ksks, zoas, eu sei q esse bagui é sério, junto mt pela sua amiga, fique do lado dela e apoia ela man
    6 anos atrás

• Night {Gay da Noite}
  • Night {Gay da Noite}
  • icon-master icon-master icon-master icon-master icon-white icon-silver icon-silver icon-white icon-gold
  • vish bixo....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
  • Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Se possível conta mais sobre isso (se tu quiser,) aí talvez podemos te incentivar sla... N tenho tempo pra cuidar dos problemas de outro mas eu tmb n consigo ficar quieto com essas parada 

Add Comentário
    icon-gostei2
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Um mlk assediou ela verbalmente, e parece q os pais dela tão decidindo se vão levar pra polícia, ou já levaram, não lembro. Eu to putasso por não poder fazer nada pra ajudar 
    6 anos atrás

• riick
  • riick
  • icon-master icon-white icon-master icon-master icon-gold icon-master icon-gold icon-bronze icon-white icon-master Moderador Ex-Mod
  • se ta ruim pra ti imagina pras mina q volta e meia convivem com essa merd*,algumas amigas ja me disseram q passaram por isso ja senti o msm q tu,pior q esses sacanas denigrem a nossa imagem como homem pq nem todo mundo é nojento q nem esses caras vei.

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Falou tudo cara
    6 anos atrás

Por: Kodrass_k
    É foda pq depois vem aquelas comunistas exageradas e falam que todo homen é merda como se todos fossem assim tlgd
    6 anos atrás

Por: riick
    sim Kodrass só por atitude de uns eles querem generalizar,isso além de n ser correto é injusto com quem presta e é uma pessoa de bem
    6 anos atrás

Por: ArmaX
    Eu tenho ódio de homens que assediam mulheres nmrl.(Sou homem)
    6 anos atrás

Por: riick
    ArmaX sim eu tbm sou homem,mas pra mim isso nem deveria se chamar de homem pq  usam da agressividade ou estão em grupos as vezes,características bem animalescas 
    6 anos atrás

• Sabo♡
  • Sabo♡
  • icon-master icon-gold icon-master tradutor icon-master icon-gold icon-gold icon-gold icon-master icon-white icon-master Moderador Ex-Mod icon-master
  • Verbalmente. Se fosse fisicamente até eu iria ficar bolado. Mano tenta ajudar a mina emocionante copiou? Seja amigo dela nessas horas, vai na casa dela sla, se n for incomodo. Essa parada de assédio é pra polícia resolver, tem que denunciar, claro q aqui a tropa não recorre a fardado pra ajudar,  vagabundo moscou é chumbo. Mas oq vc pode fazer numa hora dessas? Seja amigo dela, ou espanque o cara👍

Add Comentário
    icon-gostei1
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Valeu ai mano
    6 anos atrás

• ArmaX
  • ArmaX
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Mano , esse bagulho é sério apoie ela o máximo possível....

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Valeu pela ajuda
    6 anos atrás

• Fujiwaka
  • Fujiwaka
  • icon-white icon-white icon-white icon-white icon-white
  • Vi que você disse que o assédio foi verbal, então dê todo o apoio que puder a ela. Essas coisas não podem ser sempre evitadas, mas ela tendo o seu apoio e podendo saber que pode contar com você já é algo que ajuda muito. E na minha opinião, acho que os pais dela devem procurar a polícia sim, afinal isso pode ocorrer de novo se não tomarem uma providência. Espero ter ajudado! :3

Add Comentário
    icon-gostei0
    icon-não-gostei0
    6 anos atrás
    Comentarios

Obrigado, ajudou mt
    6 anos atrás

Forum Hentai

Top 10 Hentais Series

Top 10 Personagens Doujinshi

Top 10 Tags Hentais e Eros