-
- DAGON
-
Mete bronca! A parada é fazer no seu tempo, não me importaria em esperar 1 ano pra ler algo ja espero esse tempo pra ler berserk mesmo. Más eu achei uma iniciativa maneira velho! Mas a decisão é sua, más considere que;
Mangá tem q ser feito com paixão , se tu acha q não é pra vc tudo bem acho q a comunidade do site não ia se irritar. É um trabalho q consome muito do tempo de alguém.
E se quiser uma dica q alguém q tenta criar os seus próprios quadrinhos, se roganize e trabelhe bem no storyboards pra não se perder. Nada OTIMIZA mais a produção de um quadrinho q um storyboard bem feito
Essa é minha opinião fecal, considere ela se vc quiser
(De qualquer modo desejo sorte...)
Home
Topicos

Yori ta querendo q eu faça um mini mangá, ele falou q vai fazer o roteiro, e eu vou ter q desenhar esse roteiro, talvez......... só talvez.......... eu faça kkkkkk, pq alguns tão cientes d um yaoi/não yaoi q eu fiz, e foram só 3 quadros, e eu demorei pacas pra fazer kkk, então um mini mangá ia ter no minimo umas 15 pag tlgd, então........ se esse mini mangá for mesmo sair, vai demorar um tempo... vcs apoiam a ideia?? Se eu for fazer eu mando aq no site